Na madrugada desta quinta-feira (4), uma quadrilha fortemente armada explodiu o cofre da agência do Banco Bradesco, por volta de 02h40, no interior do Maranhão, por meio das imagens de segurança do local, a polícia foi acionada e passou a perseguir a quadrilha.
Durante a fuga o grupo interceptou uma van que estava com vários pacientes que fazem hemodiálise e estavam a caminho da cidade de Grajaú(MA), e os passageiros foram feitos de reféns, e em seguida, houve trocas de tiros, entre os policiais e os suspeitos.
Oneide Costa da Fonseca, de 60 anos, foi baleada durante um confronto entre policiais militares que estavam em operação contra assaltantes do Banco Bradesco em Sítio Novo, a idosa estava na van que foi interceptada pelos assaltantes que fugiam da cidade após atacarem a agência, e foi a óbito na tarde desta quinta-feira (04).
A vítima foi atingida na cabeça e levada para receber atendimento médico em Porto Franco (MA), e devido ao seu estado grave de saúde, foi transferida a cidade de Imperatriz (MA), não resistiu aos ferimentos e morreu.
CRIANÇA TAMBÉM FOI ATINGIDA
Criança de um ano e sete meses também foi baleada durante a ação, segue internada em estado grave no hospital de Imperatriz (MA), a criança foi entubada e está sendo avaliada pelos médicos.