Após o assassinato, os corregedores retomaram as investigações, especialmente após apreender os celulares dos PMs que trabalhavam para ele.
Quatro policiais foram contratos por Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, jurado de morte pelo PCC. Eles são investigados pela Polícia Civil e foram afastados de suas funções neste sábado (9).
O caso ocorreu em fevereiro de 2023, no bairro Areias, na zona Sul de Teresina (PI). Na época, outros PMs retornaram e atiraram contra uma câmera de segurança que flagrou o crime.
Segundo o cantor, ele sempre estacionou o carro no mesmo local, mas os policiais anunciaram que iriam guinchar o veículo. Nesse momento, um dos PMs teria ficado "alterado".
De acordo com as investigações, o veículo estava parado há mais de 15 dias no local. O dinheiro estava em maços com notas de R$ 50, 100 e 200
As investigações da Polícia Civil do Maranhão apontam que o carro está registrado no nome de outra pessoa
Segundo apurado pelo MeioNews.com, ambos são soldados da PM-PI. Eles foram presos na 19ª fase da Operação Interditados, nesta segunda (13), em Teresina.
A viatura que eles estavam era do Comando de Operações de Divisas (COD). Segundo a corporação, os PMs estavam de serviço quando o acidente aconteceu.
A vítima não teria obedecido à ordem de parada depois que os agentes constataram que ele tinha uma multa em atraso.
O caso foi registrado após um baile funk na região, durante uma operação para apreensão de veículos
Após a prisão, o homem foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Gilbués, onde foi autuado e agora está à disposição da justiça.
Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 19h30, os agentes do Batalhão Gêmeos estavam realizando vigilância contra roubos a coletivos
"Não existe combate ao crime sem efeito colateral", justificou Tarcísio sobre mortes em ação da PM
Erickson David da Silva, popularmente conhecido como “Davidizinho” foi preso suspeito de ser o autor do disparo que matou o PM da ROTA.
Erickson, de 28 anos, é solteiro e era o 'sniper' utilizado pelos traficantes. Ele possui cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros e pele parda
Foi realizada uma busca veicular, mas nada de ilícito foi encontrado. Também não foi localizada nenhuma pendência criminal contra Guilherme.
O funcionário do mercado contou à PM que três pessoas entraram no comércio na Zona Sul de São Paulo por volta das 23h30 e levaram produtos.
Câmeras corporais de PMs registram conversa com homem que roubou arma e atirou em policiais: 'Não vou correr'
Ele foi preso ainda no mesmo dia, na quinta-feira (1º), sendo reconhecido pela própria mãe na delegacia com base nos vídeos.
Segundo a mãe de Dário, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça.
De acordo com a câmera de segurança, o bandido traz de volta o agente para dentro do mercadinho e toma a arma do policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Enquanto tentava evitar que caminhoneiro saísse sem pagar, frentista acaba falecendo
Segundo as informações, os animais se assustaram, partindo para cima dos PMs e fugindo logo em seguida.
Givanildo Freitas dos Santos, após cometer o assassinato, fez uma transmissão ao vivo para impedir ação da PM