Segundo as autoridades, os crimes aconteceram em junho e maio deste ano.
A menor contou para a avó que foi obrigada a manter relações sexuais com o padrasto no momento em que ela foi tomar banho.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a prisão ocorreu devido a operação “Lembrados”, onde o objetivo é cumprir mandados que estão em aberto em todo o estado.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, Jaime Alcino de Sousa, foi encontrado caído na Rua Silvino Amorim, Bairro São Francisco.
Segundo as investigações, os suspeitos se aproveitavam da proximidade com as vítimas para cometer o crime.
lém da prisão, a PCGO cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar, ocasião em que três armas de fogo e diversas munições, pertencentes ao suspeito, foram apreendidas.
O delegado Marcel Druziani disse que a versão dada pela mãe de Isabela – de que a filha teria sido sequestrada – é “confusa” e estranha”.
Bittar foi visto rondando a residência da adolescente no início da semana anterior.
A prisão deste domingo foi em decorrência de um mandado de prisão preventiva. Eles estava escondido em uma residência
Um vídeo gravado com a vítima, com a autorização de familiares e mantendo o anonimato da menina, foi compartilhado. Nele, a jovem conta como tudo aconteceu.
Daniel Moraes chegou a declarar que faria dela uma “escrava sexual” e ainda a teria filmado enquanto ela acariciava seus órgãos genitais.
As vitimas eram dopadas e logo depois o suspeito cometia crimes como o de estupro de vulnerável e violação sexual.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Segundo a PM, o médico havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Na ocasião, ele foi surpreendido pelos suspeitos.
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
A execução foi filmada pelos criminosos e as imagens foram enviadas para familiares e Erieldison Ribeiro da Silva, de 14 anos
Ele estava na companhia de outro rapaz, com a dupla foi encontrado ainda 1kg de cocaína e muita munição.
Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
A ação integrada foi uma iniciativa da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública
A polícia ainda não divulgou informações sobre a motivação, mas de acordo com relatos preliminares, o assassinato pode estar relacionado a um acerto de contas.
Os suspeitos fugiram logo em seguida em um veículo, o qual ainda não foi identificado. Ronaldo dos Santos era casado há 15 anos. Os agressores não foram encontrados.
O jovem suspeito criou múltiplos perfis falsos nas redes sociais, utilizando fotos de atrizes cujas imagens sensuais são amplamente divulgadas na internet.
A advogada de defesa da família de Flávia Wanzeler, Amanda Sampaio, confirmou ao Meionorte.com a realização da audiência.
A Polícia Civil afirmou que os fatos foram apurados e identificados pela equipe do 5° Distrito Policial