Seis assaltantes tentaram roubar o motorista de app e as duas passageiras. Eles ainda atiraram contra as vítimas. Pouco tempo depois, eles trocaram tiros com a PM e foram presos nas proximidades do Reggae do Charles.
Segundo a PM, morreram o aniversariante de 9 anos, uma prima de 11 anos e o pai do aniversariante. O fato ocorreu em Ribeirão das Neves, nesta quinta (23). Crime teria sido por acerto de contas do tráfico.
A Polícia Militar realizava rondas na zona Norte de Teresina quando decidiu abordar alguns homens, foi quando descobriram que um deles tinha um mandado de prisão em aberto.
Erasmo foi expulso da PM em 1995. Contra ele pesaram para a exclusão dos quadros os crimes de extorsão e de associação criminosa.
A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros durante a ação policial.
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
Segundo o informado ao MeioNews.com pelo comandante do 3º BMT de Timon, os presos e as apreensões foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução. Além dele, outras três pessoas estão presas.
Ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os dados foram divulgados pela Gerência de Análise Estatística e Criminal da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, nesta terça-feira (16).
A ação contou com o apoio da PM, do Batalhão Especial de Policiamento do Interior, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública e do BOPAer
As autoridades do Ceará investigam as circunstâncias que motivaram o crime
A ação foi realizada em conjunto com o Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil
Quase dois minutos depois, após subtrair R$ 25 mil em espécie, o homem sai do local na motocicleta em destino ignorado.
Ao MeioNorte.com, a Delegacia de Homicídios de Timon confirmou que eles confessaram que mataram o empresário Raimundo Mendes de Andrade. O carro usado por eles foi apreendido.
Conforme as informações, o suspeito já possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídios em Canto do Buriti e em Avelino Lopes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas eles não resistiram.
Os criminosos foram identificados apenas pelas iniciais O.L.A, N.L.A e L.F.S.
O delegado Otávio Chaves indagou que há uma suspeita do envolvimento do grupo no assassinato dos três irmãos em Timon, porém nada concretizado.
O caminhão que transportava a carga foi encontrado abandonado no dia 03 de fevereiro deste ano na cidade de Corrente, no sul do Piauí.
A polícia ainda informou que objetos destinados à comercialização de drogas e dinheiro trocado foram aprendidos.
A ação foi realizada pela Policia Civil na região do Mirante dos Morros e do Povoado Campestre, na zona rural leste da capital.
O assassinato de Danilo foi registrado por câmeras de segurança de um posto de combustível
O homem ao notar a presença da polícia, tentou se desfazer de um objeto. No entanto, ele foi preso em flagrante.
Durante a operação foram aprendidas armas e drogas, além de utensílios utilizados para o tráfico de drogas