Nesta quinta-feira (28), a Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão preventiva contra ele.
O mandado foi expedido pela Vara Única de Corrente no âmbito de uma investigação que apura crimes de posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública
Segundo o boletim de ocorrência, o policial estava em seu veículo quando foi abordado por quatro criminosos em três motocicletas.
Segundo a polícia, o suspeito seria o responsável pelo transporte de drogas da cidade de São Raimundo Nonato para Oeiras
O suspeito teria tentado extorquir a vítima para comprar drogas. A mulher foi atingida nas costas e nos braços, sendo socorrida para o Hospital Municipal. O suspeito foi preso horas depois.
O conduzido foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
Todo o material e os presos foram encaminhados para a delegacia da região.
Após investigações e denúncias anônimas, foi possível descobrir quem seria o suposto autor.
O homem estaria envolvido em atividades ilícitas e possui passagem pelo sistema prisional, respondendo pelo crime de tráfico de drogas.
Autor do crime, aparentemente sob efeito de drogas, empurrou a vítima com o cano da pistola e, em seguida, disparou fatalmente contra Eziquiel.
Corpo da jovem foi encontrado, no último domingo (24), em Sete Lagoas, na Região Central de MG. De acordo com a polícia, ela estava acompanhada de dois homens antes do crime.
Frederico é conhecido na região por envolvimento em roubos, furtos e pelo uso de drogas
O corpo da vítima foi encontrado em um lote. De acordo com a Polícia Militar, ela estava acompanhada de dois homens, de 21 e 23 anos, que são os suspeitos de cometer o crime.
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu no local.
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
Segundo informações da Polícia Militar, três homens, armados e encapuzados, invadiram a residência da vítima e efetuaram os disparos
O esquema envolve o registro falso de filhos, onde a criança é registrada como sendo do adotante, sem passar pelos trâmites previstos na legislação brasileira para adoção.
O policial militar suspeito de efetuar os disparos foi preso e autuado em flagrante.
Ednilson teria reagido violentamente ao ser abordado pela PM, obrigando os policiais a revidar.
Francisco Clementino é encontrado morto em via pública; polícia investiga motivação do crime.
Na manhã desta sexta-feira (22), um homem foi preso por incendiar um ônibus de turismo com 44 passageiros e um animal de estimação a bordo.
Segundo o 23° Batalhão de Polícia Militar de Valença, eles estavam seguindo para o estado vizinho, Maranhão, em posse de uma grande quantia de dinheiro.
A vítima, Djalma Rosa da Costa, de 45 anos, é acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) desde 1995 para tratamento de dependência química.
A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro