O crime tem características de execução e pode ter ocorrido ainda durante a madrugada, ja que o corpo estava bem rígido.
A polícia ainda não tem a informação sobre a quantidade de criminosos envolvidos no homicídio, mas os disparos atingiram as costas de Antônio.
Testemunhas informaram que a vítima ingeriu bebidas alcoólicas antes de pilotar a moto e sofrer o acidente.
O texto é uma homenagem a seu pai Deusdedit Machado Moita, que faleceu neste mês de janeiro aos 94 anos em Teresina
Os bombeiros foram acionados e fizeram a captura da cobra. Em seguida, a soltaram em uma propriedade na zona rural do município.
As ações foram realizadas pela Gerência de Polícia Especializada com o apoio da Gerência de Polícia Metropolitana.
Josemir Barbosa estava com o filho quando criminosos armados chegaram em um veículo já efetuando os disparos.
A Polícia Civil investiga se o crime pode ter ocorrido na região de Luís Correia e em seguida jogaram o corpo no mar.
Segundo a testemunha, o homem se chama Cláudio, mais conhecido como 'Claudinho' e que é “ex-presidiário, bandido perigoso, perigosíssimo”.
Segundo o advogado Ronald Duarte, que representa a casa noturna, o comércio estava fechado no momento em que o casal foi filmado.
O homem alegou que deu um soco na filha, porque fez xixi no chão e com a agressão, a criança caiu, bateu a cabeça e morreu
O time comandado por Rogério Ceni saiu atrás no placar, mas foi persistente para garantir o triunfo
Segundo a Polícia Civil, homem foi preso suspeito de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública, além de gerar pânico e tumulto
A vítima seria uma mulher, que conseguiu escapar do acusado. O homem ainda não foi preso e sua mãe teria lhe dado cobertura
Elton da Silva confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa. Ele foi liberado em seguida, pois não havia mandado de prisão e nem flagrante
Após a colisão, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a suspeita é de seja um possível acerto de contas
Antonio de Pádua Cunha Santos, de 38 anos, foi executado na noite deste sábado na zona rural do interior maranhense
Os peritos estiveram no local do crime e identificaram perfurações na mão, no peito e vários disparos na cabeça da vítima
De acordo com a polícia civil, Antônio Carlos já era conhecido no mundo do crime, já tendo várias passagens por envolvimento com drogas e furtos.
Segundo a Polícia Militar de Goiás, homem colocou o corpo no sofá para que parentes acreditassem que ela havia passado mal assistindo TV.
A vítima é vendedora de consórcio de motos e o suspeito entrou em contato com interesse em um veículo, marcando uma visita na casa da mulher.
As punições revelam uma medida que integra parte de um amplo pacote de suspensões e multas
A Polícia Civil investiga agora o possível envolvimento do homem na morte de jovem e se ele teria sido assassinado por vingança.
O SAMU ainda foi acionado e socorreu a jovem ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ela não resistiu e faleceu.