Segundo a policia, Maicon matou a companheira com uma espingarda, calibre 20. O disparo atingiu a cabeça de Chaiane
Idoso de 65 anos era dado como desaparecido no Mato Grosso do Sul havia quase um ano.
João também ficou zangado pelo celular da esposa estar no silencioso e tentou pegar o telefone da mulher.
O agressor foi preso na zona rural da cidade, na BR-163. Ele estava em uma bicicleta no momento do flagrante, em fuga pela região.
Criminoso invadiu a casa da vítima para roubar, a estuprou e desferiu vários golpes de faca.
A professora Ana Cléia Alves da Silva e o namorado dela, identificado como Como Diego, que era bombeiro civil e morava na cidade de Imperatriz, foram atropelados e mortos.
Os bombeiros foram acionados às 22h12, mas Ulisses Carlos Pourchet, de 45 anos, e Janaína Pourchet, de 44 anos, já estavam mortos.
O juiz militar Ronaldo Roth, da 1ª Auditoria Militar, entendeu que houve no caso sexo consensual e absolveu um dos PMs, que estava na direção do veículo
O homem tirou a própria vida após o crime, informou a Polícia. Segundo a PM, familiares relataram que o pedreiro e a companheira estavam se separando.
A vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo calibre 38, efetuados pelo ex-companheiro que, após o crime, tirou a própria vida
Uma mulher, identificada como Ana Valeska, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Vagner, na tarde deste sábado na zona Leste de Teresina
Vitor Lacerda Castro Freire, de 31 anos, e Nathalia Cristina Alves Rocha, de 33, estavam na porta do motel e o recepcionista tinha, inclusive, entregue a chave de um dos quartos
Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo, na Avenida 13. Mulher morreu no local.
Incidente aconteceu na cidade de Knoxville, no estado americano do Tennessee.
O suspeito, identificado como Miguel Francisco de Oliveira, de 70 anos, era marido da vítima.
O empresário confessou o crime e revelou ter desferido facadas na mulher ao tomar o objeto de sua mão durante uma briga.
De acordo com o desembargador, não existem motivos para a manutenção da prisão do réu. Porém com a soltura concedida, o acusado deverá seguir algumas medidas cautelares.
Elton Gonçalves Campelo e Isabela de Araújo Valença estavam em Salvador a passeio.
Caso ocorreu no Horto Florestal, bairro nobre da capital baiana neste domingo (10). Após atacar homem, mulher cometeu suicídio.
Após uns segundos, o homem tenta sair do carro mas cambaleia e perde o controle do automóvel.
Segundo a polícia, ex-casal estava separado há pouco mais de um ano e vítima tinha medida protetiva contra o ex-marido. Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.
O homem deitou-se, em seguida, ao lado do corpo da mulher e disparou contra si próprio.
Takahiro Shiraishi admitiu que matou e esquartejou oito mulheres e um homem.
Segundo a polícia, homem de 34 anos atirou quatro vezes na mulher, de 18, e se matou na sequência. Polícia foi chamada, abriu o quarto e encontrou os corpos baleados em Itararé (SP).
Segundo um vizinho, suspeito era usuário de drogas e devia dinheiro a traficantes.