O crime ocorreu no dia 9 de abril deste ano, na cidade de Bertolínia. A ação foi desencadeada pela Polícia Civil do Piauí com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal.
Um dos envolvidos relatou ainda que o agente foi morto após os criminosos descobriram que ele era PM.
O corpo dela foi encontrado em um matagal com dois tiros na cabeça na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.
A esposa do homem chegou a receber mensagens do celular dele, alegando que havia sido sequestrado por uma organização criminosa.
Adriana e o suspeito foram casados por 25 anos e estão separados há um ano e meio. De acordo com a mulher, o ex-marido não aceita seus novos relacionamentos.
Os policiais militares foram acionados e iniciaram as negociações com o sequestrador, que ameaçava o motorista com uma faca
A crise teve início na segunda-feira (8) com a fuga do criminoso José Adolfo Macías, conhecido como "Fito", que lidera a facção criminosa
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Civil do Piauí.
Conforme a PF, a equipe foi acionada por uma companhia aérea que estava embarcando passageiros em um voo de Guarulhos/SP para Manaus/AM.
Militares israelenses confirmaram a morte de outro líder do grupo terrorista: Merad Abu Merad, considerado o chefe do sistema aéreo do Hamas.
A vítima foi colocada no porta-malas do veículo enquanto os criminosos realizaram arrastões
De acordo com as autoridades, os homens resgatados possuíam idades entre 14 e 96 anos; sua maioria com problemas intelectuais ou dependentes químicos.
O idoso era mantido sob supervisão da esposa, proibido de sair, que se apropriava de seus bens juntamente com a filha de outro relacionamento
Além dele, outras cinco pessoas também foram rendidas e mantidas presas em dois quartos dentro da residência.
O mandado foi expedido nos autos de inquérito policial que apurou crime de Roubo Majorado praticado em fevereiro de 2023
Daniel Moraes chegou a declarar que faria dela uma “escrava sexual” e ainda a teria filmado enquanto ela acariciava seus órgãos genitais.
O indiciado aliciava meninos enviando dinheiro ou crédito de jogos na internet e depois pedia o envio de fotos e vídeos pornográficos.
Na manhã desta sexta-feira (16), o modelo João Victor Vieira de Albuquerque, de 26 anos, foi preso acusado de vender anabolizantes no Mercado Livre
A polícia estima que o acusado tenha lucrado mais de R$ 297 mil apenas com a venda ilegal pela plataforma online.
A ação foi realizada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Audiência tem data marcada para próxima semana, terça-feira (30)
Nadi Emanuelle é acusada de participar do sequestro e morte de Mateus Salgado em dezembro de 2021, na cidade de Timon.
Mulher foi abordada pelo ex após registrar boletim de ocorrência (BO) contra ele na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP) por conta de ameaças.
Segundo a polícia, o pai da garota era o alvo, por ser conhecido na cidade e trabalhar com joias. Ela forjou o próprio sequestro e tentou pedir dinheiro pelo resgate.
O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.