O pai teria questionado a filha, atualmente com 14 anos, que confirmou o crime, mas sem relatar quem seria o abusador.
O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.
No momento da prisão, Danielsom tentou fugir em um veículo, porém foi capturado e preso em flagrante.
Com informações preliminares da PRF, há suspeita de que o jovem trafegava em uma velocidade incompatível com a curva.
À PM, o homem afirmou que era ameaçado e agredido frequentemente por seu filho e que, durante a briga, pegou a arma de fogo para se defender.
De acordo com a Polícia, a morte teria ocorrido no dia 5 de junho, dois dias antes.
A polícia está empenhada em esclarecer as circunstâncias que levaram a essa situação e responsabilizar os envolvidos.
A menina escreveu a frase em um diário com uma caneta de tinta invisível que só pode ser vista sob uma luz específica
A criança vinha sofrendo agressões desde que passou a residir com o pai, após a separação deste com a mãe da vítima.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
À equipe, o homem informou que decidiu ficar sem alimentação até que os dois morressem, no entanto, a motivação ainda não foi esclarecida.
De acordo com uma apuração aprofundada do Conselho Tutelar, a menina já vinha sendo torturada de forma física e psicológica pelo pai há algum tempo.
O homem teria apalpado as vítimas e feito furos na parede do banheiro para vê-las tomando banho
Em relato a Polícia Civil a mãe da criança descreveu como ocorreu a agressão, a criança teve uma crise de cólicas e começou a chorar.
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
O juiz Pedro Ivo Martins Caruso fez uma solicitação para que a Secretaria apure e veja se Susane realmente foi agredida por outras presas, como alegou a defesa.
O acusado espionava uma mulher, não identificada, enquanto a mesma tomava banho.
Lucas, o principal articulador do roubo do avião do médico Jacinto Lay, foi preso pelo DRACO na manhã desta sexta-feira (26) na zona Sul de Teresina
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Segundo as investigações, Susane cometeu o assassinato movida por ciúmes devido a um ex-namorado em comum.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
Genivaldo Santos, esquizofrênico, foi trancado por policiais em uma viatura cheia de fumaça de gás lacrimogêneo, em Sergipe
Segundo a polícia, o pai da garota era o alvo, por ser conhecido na cidade e trabalhar com joias. Ela forjou o próprio sequestro e tentou pedir dinheiro pelo resgate.
De acordo familiares, o pintor foi contratado pela família para prestar serviços na residência e o crime teria sido motivado pela forma de pagamento.