Segundo a mãe, os crimes teriam começado quando a vítima tinha cerca de três anos de idade.
O idoso se irritou e deu um tapa no rosto da criança. Ao ver a agressão, o pai do bebê tentou afastar o sogro, que pegou uma faca e o atacou.
A esposa da vítima relatou ainda que a mulher responsável pela acusação contra Igor estava embriagada e afirmou ter tido o celular roubado.
O caso ocorreu na cidade de Baturité, localizada a cerca de 98 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Defesa Social, ele foi preso por estupro de vulnerável
Giselda e Antonio possuem antecedentes criminais, com registros de envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídio.
A história de superação foi contada nesta terça-feira (18), por Jessica ao Programa da Tarde, na Rede Meio.
Além dele, outras cinco pessoas também foram para o banco dos réus. A decisão foi divulgada em 6 de fevereiro de 2025.
Sem oferecer resistência, F.L. foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Oeiras para a adoção das medidas cabíveis
A esposa, diagnosticada com Alzheimer, e o filho, convivam com o corpo que, segundo a Polícia Civil, exalava um forte odor e já estava em estado de putrefação.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o idoso havia concedido procurações ao filho para que ele administrasse seus bens no Brasil. A vítima estava sob cuidados médicos nos EUA.
O suspeito foi preso preventivamente e encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde ficará à disposição da Justiça
O caso aconteceu na cidade de Barra do Corda, nesta quarta-feira (5). Após a prisão, os agentes constataram que a motocicleta havia sido estacionada ao lado de um restaurante pela própria filha da vítima.
A suspeita é que ele tenha tirado a vida do filho para se vingar da mãe da criança, de quem havia se separado recentemente.
O crime, registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, aconteceu no dia 16 de dezembro do ano passado, no município de Alto Longá.
Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
A prisão aconteceu em um bairro em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com as investigações, a vítima morava com o pai
Suspeito deu tapas e puxou o cabelo da menina. PC aguarda laudo para confirmar se ela foi obrigada a ingerir drogas
O preso foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de São João do Piauí, onde permanece à disposição da Justiça.
A vítima comunicou os abusos à tia paterna e ao pai por meio de um grupo de WhatsApp, apresentando prints de conversas com o agressor.
Exames preliminares realizados na unidade indicaram a presença de diversos hematomas e fraturas no corpo da criança.
Herança incluía 20 alqueires de terra, 110 cabeças de gado, quatro imóveis localizados em Campinorte e uma quantia em dinheiro mantida em conta bancária.
O jovem foi socorrido e levado ao hospital da cidade, onde conseguiu relatar o ocorrido aos policiais.
Enquanto alguns políticos conseguem superar as controvérsias e continuar suas trajetórias, outros enfrentam consequências severas que podem encerrar suas vidas públicas.
Luigi Mangione, 26, foi acusado de assassinar um executivo de plano de saúde em Manhattan e vem repercutindo entre usuários
O crime aconteceu em 25 de janeiro de 2022. O acusado também tentou contra a vida do pai, que conseguiu desviar dos golpes