A vítima foi agredida com um pedaço de madeira e desmaiou, momento em que os autores lhe roubaram em torno de R$ 900,00 e um relógio. Mesmo tendo recebido cuidados médicos, a vítima faleceu.
O paciente, que integrava o grupo de risco por ser diabético, teve diversos pedidos de prisão domiciliar negados.
Investigação aponta que ela e o marido contrataram pessoa para arranjar atiradores.
Os feridos foram levados para o hospital e uma mulher morreu devido as lesões
O corpo do recém-nascido foi encontrado e os suspeitos presos em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
Luis Pereira de Oliveira foi preso em maio deste ano por tentativa de homicídio e ameaça de morte na cidade.
A última situação ocorreu na tarde de ontem (02), onde um homem foi assassinado com quase 15 tiros dentro de uma residência no bairro Vila Nova.
J. A. S. S chegou na residência do casal sob efeito de álcool e agrediu a vítima com socos e chutes, e ainda a ameaçou de morte.
A prisão aconteceu na tarde de ontem, mas a PC só revelou o fato durante a manhã de hoje (27), dia em que o suspeito chegou ao Sistema Prisional Alagoano para ficar a disposição da Justiça
Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu na Estrada da Cachamorra, em Campo Grande, com um elevador de serviço que despencou. Lucas Matheus foi resgatado já sem vida, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
O investigado foi indiciado pelos crimes de homicídio e lesão corporal de natureza grave. Agora o preso ficará à disposição da justiça
Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar também estão no local controlando o trânsito.
Segundo a emissora britânica Sky, um homem invadiu no local onde o encontro acontecia e esfaqueou o parlamentar "diversas vezes"
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
"Nós temos testemunhas oculares que declaram que esse disparo fatal partiu desse terceiro policial que estava sem farda", declara a defesa do sargento.
No depoimento, ele confessou que matou a jovem junto com o outro suspeito, e que colocou o corpo no vão de uma escada, concretando por cima
A soltura dos dois PMs veio mediante liminar do desembargador após ter aceitado o pedido de habeas corpus feito pela defesa.
O cabo André dos Santos e o Soldado Giderlan Pereira da Silva, foram convocados para prestar esclarecimentos sobre a ação policial e tiveram suas prisões decretadas.
Na ocasião, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo, enquanto trafegava em uma motocicleta
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
A irmã relatou que Rogério Laurete Buosi foi encontrado baleado dentro da casa onde estava, em Pedro Juan Caballero
17º Distrito Policial (DP), no Ipiranga, ainda procura um terceiro suspeito de envolvimento no crime.
Ele revelou que os criminosos ficaram escolhendo em que comunidade iriam pousar, antes de ficar perto da comunidade do Caramujo.
O mandado de prisão foi expedido decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado, ou seja, passou por todas as instâncias.
Segundo informações do major Etevaldo, o suspeito de participação no crime tem passagem pelo sistema prisional