De acordo com investigação, crime foi praticado na Chapada dos Veadeiros. Delegado-geral disse que suspeitos serão afastados das funções
Uma megaoperação foi montada com helicóptero, drones, carros e motocicletas para a captura de Edson Cândido Ribeiro.
Corpo foi encontrado dentro de casa pela mulher
O crime aconteceu em novembro de 2021 e de acordo com informações da Polícia Civil do Ceará, Francisco Mairton foi executado na residência da suspeita e teve o corpo esquartejado, ainda no local e teve as partes do corpo levadas para outro endereço.
A polícia divulgou imagens das câmeras do quiosque onde o congolês foi espancado até a morte
R. de M.S. já é condenado a 1 ano e 2 meses de detenção por agredir fisicamente a mesma vítima (sua mãe) em 12 de abril de 2012
Os dois foram presos na terça-feira (25), mesmo dia em que a polícia achou o corpo da mãe em uma mata da zona rural da cidade.
A mulher disse que seu companheiro lhe fez várias ameaças de morte anterior e jogou gasolina sobre cômodos de sua residência e ateou fogo.
O homicídio foi descoberto durante investigações de roubos cometidos pela vítima. O crime segue em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande
O caso aconteceu no dia 14 de setembro do ano passado, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (18).
A vítima foi encontrada por populares às margens da BR-316, próximo ao bairro Novo Tempo
Ao todo, 648 pessoas chegaram a ser presas, e 37 armas de fogo e 62 armas brancas foram apreendidas, com destaque para prisões por crimes como homicídio
A prisão do último envolvido no assassinato do advogado foi realizada no município de Águas Lindas do Goias-GO.
Presos são envolvidos também em outro caso, onde lesionaram gravemente umas pessoa e roubaram sua motocicleta.
Nas imagens, que foram compartilhadas nas redes sociais, é possível observar o homicida caminhando em direção à vítima, armado com um revólver calibre 38
A equipe médica que está acompanhando o caso da criança trocou sua medicação e Laura Sofia apresentou sinais de avanço em seu quadro.
Uma mulher de 42 anos e a filha dela, de 16, foram achadas mortas em um riacho na região da cidade de Guanambi
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
De acordo com informações do hospital, a bebê permanece internada sob cuidados intensivos com quadro gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do hospital.
O acusado é piauiense e que após o crime ele fugiu para o Piauí onde estava escondido na casa dos pais
Para a Rede Meio Norte, familiares de José Fernando Gomes explicaram que ele foi morto por causa de uma dívida de drogas de R$ 70 reais em drogas.
A vítima trabalhava como barman e não tinha passagem pela polícia. A motivação do crime será investigada pelo DHPP
Geovane estava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos assassinos, que dispararam vários tiros. Atingido principalmente na cabeça, Geovane morreu no local
Maurício foi conduzido para a Delegacia Regional de Campo Maior, onde devem ser adotadas providências como a autuação do flagrante.
A prisão ocorreu durante a operação "Dandara dos Palmares", que cumpriu 5 mandados de acusados de feminicídio e tentativa de feminicídios em Teresina.