Os policiais resolveram realizar uma vistoria no veículo e encontraram, dentro de uma bolsa, uma grande quantidade de dinheiro em espécie.
De acordo com o delegado Andrei da Costa Alavarenga, "Rei da Ostentação" foi pego de surpresa em sua residência, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
Após ser atingido, mardônio foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde
Ele revelou que os criminosos ficaram escolhendo em que comunidade iriam pousar, antes de ficar perto da comunidade do Caramujo.
Os moradores da região acionaram equipes da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejusc), que faziam ações no local, e denunciaram os crimes praticados pelo idoso.
Os policiais observaram que ele apresentou a identidade do irmão e o prendeu por falsidade ideológica
Crime teria sido cometido após o suspeito sair de uma festa. Ele morava junto com o idoso
Afonso Soares foi encontrado dentro de uma residência localizada na Rua Projetada do bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.
No momento da abordagem, um homem de 21 anos, conduzia o veículo FIAT/PALIO que tinha restrição de Roubo registrada há três semanas na cidade de Tianguá/CE
Segundo informações do major Etevaldo, o suspeito de participação no crime tem passagem pelo sistema prisional
Conhecido como 'professor Marcinho', ele participou de live às vésperas do 7 de setembro
Valeska Pereira Monteiro, conhecida como "Majestade", aproveitava as férias no Sul do país enquanto os membros e grupos criminosos disputavam territórios.
O abate de jumentos é uma das saídas apontadas para reduzir o grande número de animais abandonados nas estradas nordestinas.
O empresário Toni da Silva Flor, que morreu aos 38 anos, e a então esposa, Ana Cláudia Flor
Com a ajuda de cão farejador, certa quantidade de crack foi encontrada enterrada perto de uma árvore
Investigação da Polícia Civil do Ceará resultou na prisão do suspeito em uma residência de alto padrão, em São Luís, no Maranhão
Após o assassinato, Wendel enviou áudios em grupos do WhatsApp relatando o ocorrido e pedindo socorro. Em prantos, ele diz: “mataram minha filha, mas me deixaram vivo”
Ele confessou o crime e levou os agentes até sua residência no bairro do Recreio dos Bandeirantes, onde foram encontradas mais moedas falsificadas.
K. B. N. S foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca a fim que fosse feito os procedimentos necessários.
Ainda de acordo com o tenente, o golpista afirmou que está em liberdade condicional e que tem passagens por roubo e receptação.
Além da agressão física, prejuízo financeiro já soma R$ 56 mil
Duas pessoas foram presas, sendo uma mulher, M.B.L, de 27 anos, e um homem,F. das C. B do N, 54 anos, que já havia sido preso em 2018 por tráfico de drogas.
A mulher contou que estava deitada no chão da sala, quando o suspeito se aproximou e começou a agredi-la com socos e chutes.
Thiago Ibiapina Ribeiro foi conduzido para a delegacia e autuado pela posse e comércio ilegal de arma de fogo.
Uma testemunha do crime, virou na verdade suspeito, após contradições no depoimento.