A empresária Jéssika da Silva Camargo, 27 anos, divulgou nas suas redes sociais fotos do seu rosto com hematomas e denunciou o ex-namorado, Helder Francisco da Silva, por agressão. Segundo ela, a violência foi motivada por ter se recusado a emprestar dinheiro para ele fazer uma aposta de jogo esportivo.
O caso aconteceu em em Jaraguá, na região central de Goiás e a Polícia Civil investiga o caso. O casal manteve um relacionamento por cinco meses e agressões foram praticadas no dia 11 deste mês, quando eles ainda estavam juntos.
“Ele já tinha me agredido uma vez e o relacionamento não estava dando certo. Então, fui até a casa dele para poder terminar o namoro. Ele pediu para me levar em casa e no caminho começou a me bater depois que eu recusei empresar R$ 2 mil para ele apostar em um jogo de futebol”, disse a vítima;
Jéssika conta que o então namorado pegava dinheiro emprestado, mas não pagava. Ela chegou a fazer um empréstimo e usou todo o limite do cartão. Além das agressões físicas, o prejuízo financeiro foi de R$ 56 mil.
MACHISMO
Além de agredi-la por dinheiro, o acusado também batia na vítima por ciúmes. “A primeira vez que ele me agrediu foi em uma viagem que fizemos ao Rio de Janeiro. Eu comecei a passar mal e fui ao banheiro. Quando voltei, ele falou que eu estava o traindo. Nós discutimos e ele me deu um chute no braço, que ficou muito roxo”, disse.