Foram efetuados cerca de seis disparos de arma de fogo contra o empresário, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo
A vítima estava dormindo durante a madrugada, quando foi morta com tiros na cabeça.
A vítima trabalhava como barman e não tinha passagem pela polícia. A motivação do crime será investigada pelo DHPP
Ainda não há informações com relação à motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso
A criança relatou à mãe que um homem acompanhado de uma criança teria apontado uma arma de fogo em sua direção, o ameaçado e tentado enforcá-lo, alegando que o menino teria agredido o filho do suposto policial.
A prisão do homem ocorreu depois que uma pessoa ligou para a Polícia informando que o homem estava em um bar com a arma de fogo na cintura.
A PM informou que o homem era suspeito de ter cometido assaltos e que havia um mandado de prisão contra ele.
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16) em um salão de beleza. Suspeito efetuou disparos contra a ex-namorada e outras duas pessoas.
Durante a execução da prisão, Wanderson tentou fugir pela lateral da residência que estava, momento que tentou pular um muro com ofendículos e se cortou.
Luis Pereira de Oliveira foi preso em maio deste ano por tentativa de homicídio e ameaça de morte na cidade.
Os acusados efetuaram então um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima que foi a óbito ainda no local.
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
A Polícia Civil ainda vai investigar as causas do crime, mas pelos elementos encontrados na cena, a polícia afirma que tudo leva a crer que foi um crime encomendado
O crime foi cometido, de acordo com informações da polícia, no território indígena Arariboia, no município de Arame, interior do Maranhão
Os trabalhos dos policiais foram executados por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE), na cidade de Timon.
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
Após serem baleadas, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para o HUT
"Nós temos testemunhas oculares que declaram que esse disparo fatal partiu desse terceiro policial que estava sem farda", declara a defesa do sargento.
Os outros criminosos conseguiram fugir do local e até o momento ninguém foi preso.
Na ocasião, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo, enquanto trafegava em uma motocicleta
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima inconsciente e em estado grave para o hospital
F.A.S.C. foi localizado e preso na zona rural de São Pedro do Piauí, em um local de difícil acesso
O crime aconteceu em 11 de maio do ano passado, no Povoado Remanso, em Caxias, no Maranhão. M.D foi morto com três golpes de faca.
O jardineiro foi atingido por disparos de arma de fogo na porta de casa, quando saía para trabalhar no dia 2 de setembro
O homem foi conduzido para a delegacia de polícia de Campo Maior, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.