No boletim divulgado às 10h13 deste sábado (4), o hospital informou que está mantido o protocolo de morte encefálica
Se o advogado descumprir as medidas impostas, ele pode ter a prisão preventiva decretada e responder em regime prisional fechado.
O Meionorte.com procurou a assessoria jurídica do advogado, que preferiu não comentar sobre o caso.
Pelas imagens é possível perceber que havia bebidas alcoólicas na mesa e que os outros profissionais que estavam com ele são os mesmos que interviram em sua prisão na Central de Flagrantes.
Em nota, o Sindepol afirmou que vai solicitar a instauração de um inquérito policial para identificar e responsabilizar os advogados envolvidos.
Para a Rede Meio Norte, familiares de José Fernando Gomes explicaram que ele foi morto por causa de uma dívida de drogas de R$ 70 reais em drogas.
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
A vítima trabalhava como barman e não tinha passagem pela polícia. A motivação do crime será investigada pelo DHPP
Crime aconteceu por volta das 4h40 no bairro Cidade Jardim, zona Leste da capital. A pedra foi encontrada ao lado do corpo.
Até o momento não há informações sobre a dinâmica do crime e nem a motivação. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
A vítima já era conhecida pelos policiais por passagens como roubo e furto. Ele usava tornozeleira eletrônica quando foi alvejado.
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.
O corpo foi encontrado por volta das 14 horas desta quinta-feira (25) em uma estrada do povoado Campestre, localizado no município de Nazária.
O suspeito pelo crime já foi preso e confessou ter praticado o homicídio após uma discussão com a vítima
Conforme investigações da PM, ele foi levado por quatro homens na mala do próprio carro para a cidade de Ribeiro Gonçalves/PI, onde foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária
Os homens dispararam os tiros e conseguiram fugir. O crime ocorreu na Avenida Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina
O homem teria ingerido bebida alcoólica durante a noite e, ao chegar em casa, disse que estava com muito sono e resolveu dormir dentro do carro, que estava todo fechado
O acusado foi preso no mesmo dia do crime pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas foi liberado em seguida pela ausência de provas.
A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi até o local e fez a remoção do corpo
As causas do acidente, preliminarmente, seria devido o pneu que estourou na rodovia, fazendo com que o condutor perdesse o controle do carro em uma curva fechada.
A Polícia Militar foi acionada e se encontra em diligências. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime
Os acusados efetuaram então um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima que foi a óbito ainda no local.
Populares acionaram a Polícia Militar do 9° Batalhão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da vítima.
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso.