O Hospital de Urgência de Teresina (HUT), divulgou neste sábado (4), que foi aberto o protocolo de morte encefálica da bebê identificada como Laura Sofia Alves Silva, de 8 meses, após um grave acidente envolvendo o advogado Marcus Vinícius Nogueira, ex-presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-PI, com exames e reavaliação a cada 1 hora.
Em boletim divulgado às 10h13, a unidade de saúde comunicou que a criança não apresenta atividade cerebral. A bebê segue em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do hospital. "O quadro está mantido, os exames do protocolo de morte encefalica seguem acontecendo , reavaliação a cada 1 hora , a criança não apresenta atividade cerebral , gravíssimo", diz a nota enviada ao Meionorte.com.
Um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 53 anos, morreu e duas mulheres ficaram feridas na colisão que ocorreu na noite dessa quinta-feira (2), no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, na zona Sul de Teresina.
Conforme o hospital, a bebê tem risco iminente de morte e encontra-se em estado gravíssimo. A criança é neta de Raimundo Nonato da Silva Oliveira. O sepultamento ocorreu na manhã deste sábado (4), no cemitério do bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina.
Vídeo mostra acidente com advogado Marcus Nogueira que deixou um morto
Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o exato momento da colisão envolvendo o veículo modelo SW4 conduzido pelo advogado Marcus Vinícius de Queiroz Nogueira e o Fiat Siena, onde o motorista identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira veio a óbito e três pessoas ficaram feridas, entre elas um bebê de nove meses.
Nas imagens, é possível ver que o Siena seguia na Odilon Araújo quando foi colhida pela SW4 que vinha em alta velocidade pela Avenida Higino Cunha.