Um carro com dois criminosos se aproximou do local e realizou os disparos.
Após cometer o crime, Jailson fugiu do local e foi encontrado agonizando após ser atingido por um disparo de arma de fogo.
O acusado de cometer o crime foi até a residência matar sua ex-companheira.
Antes de perder a vida com um tiro na cabeça, Gabriela Meirelles enviou mensagens para amiga alertando que estava com receio do homem que a acompanhava
A polícia deflagrou a operação Sicário para dar cumprimento a 20 mandados, sendo 11 de busca e 8 de prisão.
A Polícia Militar de Parnaíba foi acionada e fez o isolamento da área para os primeiros trabalhos da Perícia Criminal.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer o homem baleado, mas ele morreu momentos depois.
Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Chaves, do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon, informou que as equipes foram informadas do corpo por volta das 6h30.
A vítima transitava em uma das ruas do bairro quando foi surpreendida
O caso será investigado pela Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.
O caso gerou revolta nas redes sociais.
Marcelo da Costa Nascimento foi atingido com disparos na cabeça e coluna vertebral
A Delegacia Regional de Homicídios de Timon informou que o corpo foi encontrado ao lado uma bíblia sagrada, com vários estojos ao lado.
Criminosos estavam em uma moto e conseguiram fugir do local
Os homens que estavam no interior do automóvel realizaram alguns disparos atingindo Enoque, que caiu na calçada e veio a óbito no local.
O autor do crime foi o próprio filho da vítima, um adolescente de aproximadamente 16 anos.
Segundo os policiais, a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de 2 meses
A vítima estava saindo de um bar, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram cerca de cinco disparos na cabeça da vítima, que morreu no local
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso está relacionado a uma rixa entre vítima e acusado, que foi identificado como Genivaldo Alves. Ele foi preso em flagrante pela Força Tática.
A vítima respondia processos por assalto a banco e por um homicídio
Artista foi morto a tiros à queima roupa, em uma abordagem pela verificação de seus documentos de identidade. Vídeo da ação policial viralizou rapidamente na internet.
O vídeo gravado por Samuel Borges faz parte do inquérito como prova do crime.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.
A vítima já tem várias passagens pela polícia por roubo e por agressões à mulher. Atualmente ele estava separado da companheira
Ao chegar no local, a equipe encontrou um homem já sem vida, ao lado de uma motocicleta. Uma faca também foi achada no local.