Um jovem identificado como Luan Souza Gomes, de 21 anos, foi assassinado a tiros na porta de sua residência na noite de sexta-feira, 16 de abril na Rua Anhanguera, bairro Piauí, cidade de Parnaíba.
De acordo com o sargento Fabriciano Monteiro, da Força Tática, um homem que estava em um veículo branco foi até a casa da vítima e bateu no portão. No momento em que abriu, Luan foi logo surpreendido com cerca de cinco tiros.
Segundo a polícia, Luan foi morto por engano já que o acusado de cometer o crime é seu ex-cunhado, que tinha como objetivo matar sua ex-companheira, irmã da vítima. Quando Luan abriu o portão ele já foi realizando os disparos, sem saber de quem se tratava.
“Nós fomos informados que um homem chegou ao local com objetivo de matar sua ex-esposa, ele bateu no portão, só que quem abriu foi o Luan. O acusado já foi logo realizando os disparos sem saber quem era”, informou o capitão.
Após os disparos, o criminoso entrou no carro e fugiu do local com destino ignorado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.