Mesmo ferido, Adonias ainda buscou socorro e foi levado por meios próprios ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu
De acordo com informações do 27° Batalhão de Polícia Militar (27° BPM), ele estava com a filha, de 13 anos, no momento do crime.
De acordo com as investigações, nove pessoas da mesma família consumiram um prato de baião de dois (arroz com feijão) contaminado com terbufós
Dois membros da família, um bebê de 1 ano e um adolescente de 17 anos, morreram e outras três pessoas estão hospitalizadas.
Conforme o 8º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas eram pessoas em situação de rua e usavam drogas.
Anderson Vieira da Silva foi morto com tiros na cabeça. O caso está sendo investigado
Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente investiga o caso e realiza buscas pelo suspeito.
O homem estava com outras pessoas em um carro e, ao avistar as guarnições da Polícia Militar do Maranhão, tentou fugir, mas foi interceptado.
A criança foi atingida no dedo com fratura exposta, enquanto o tio sofreu disparos no abdômen e tórax.
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
O caso ocorreu na Avenida Noé Mendes, conhecida popularmente como avenida das Hortas, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
Após ser alvejado, ele saiu da oficina e tentou pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morto no meio da rua.
Jackson Vinícius Rodrigues de Paiva Barros, de 21 anos, na tarde desta terça-feira (19).
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Civil do Piauí.
A ação foi efetuada na localidade pilão, zona Rural do município de Wall Ferraz.
O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o homicídio ocorreu no bairro Mendonça Clark, no município de Parnaíba.
Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Duas pessoas estavam no local com a vítima, mas fugiram após o crime
No áudio, ela descreve todo o desenrolar da ação, a garota explica que o carro de seu pai foi na verdade confundido e alvejado com os disparos
A ação visa o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra indivíduos supostamente ligados às facções criminosas que atuam na região
Segundo informações do 2° Batalhão de Polícia Militar, o jovem estava em uma mercearia.
Segundo informações repassadas pelo delegado Aldely Fontenele, desde o momento do crime os investigadores mantiveram esforços para identificar, localizar e prender os envolvidos
Dois indivíduos pularam o muro, invadiram a casa do empresário e dispararam tiros contra a cabeça de Guilherme. Ele tentou fugir do hospital, mas foi contido por policiais da ROCAM.
Ele estava na companhia de outro rapaz, com a dupla foi encontrado ainda 1kg de cocaína e muita munição.