o Hospital Nossa Senhora Aparecida informou que os profissionais envolvidos foram afastados das atividades e uma sindicância interna foi aberta.
A cena foi filmada por pessoas que estavam no local, e de acordo com testemunhas, o homem foi encontrado morto na calçada do bar.
Sidney fez uma postagem em seu Instagram uma hora antes de ser brutalmente assassinado.
Imagens de câmeras de segurança registraram o veículo de Alexander Amorim seguindo as vítimas e retornando do local onde os militares foram encontrados.
Rubia Joice de Oliver Luvisetto, também de 19 anos, foi presa no dia seguinte à descoberta das partes do corpo do rapaz.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Nas imagens capturadas, é possível observar Matheus jogando as flores no agressor, que prontamente sacou uma arma e disparou contra o brasileiro.
As duas vítimas eram da cidade de Teresina e estavam em Luís Correia por meio de uma excursão
Elis Augusto de Oliveira era morador do bairro Matadouro e tinha passagens por tráfico de drogas e por um homicídio que aconteceu em abril de 2018.
A polícia ainda não divulgou informações sobre a motivação, mas de acordo com relatos preliminares, o assassinato pode estar relacionado a um acerto de contas.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) confirmou a existência de indícios de suicídio.
Segundo os primeiros levantamentos, a possível causa tenha sido um enfarte. Ele era corredor e estaria indo fazer uma prova.
As causas da morte não foram divulgadas pela família. Prefeito de Sigefredo Pacheco divulgou nota de pesar
A prisão de Jhon Lennon foi feita com o apoio operacional da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal
Segundo a PM, o criminoso invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou no Batalhão.
O assassino, o sem-teto Jordan O'Brien-Tobin, de 22 anos, estava detido menos de duas semanas antes do crime
Crime aconteceu no dia 25 de janeiro de 2020, em um apartamento, no bairro Vicente Fialho, em São Luís
Os médicos e paramédicos chegaram colocar seu corpo em uma geladeira durante dois dias.
Um policial militar reformado teria atirado contra a vítima por causa de uma dívida de R$ 630. O nome dele não foi divulgado
Polícia disse que Ramon Souza é filho de um ex-vereador de Aparecida de Goiânia e estava sozinho
Polícia encontrou a vítima já sem vida em condomínio no interior de São Paulo
Até o momento, apenas um suspeito do crime foi capturado. O homem foi identificado como Leandro, conhecido como “Garrafa”
Schaller estava em um avião de férias com sua família, quando a aeronave desapareceu na costa caribenha da Costa Rica, há cerca de duas semanas.
Companheira da vítima também registrou o momento em que a viga de sustentação do equipamento tombou.
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.