Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na ocorrência dando início às investigações.
A vítima estava em seu último dia de saída temporária do sistema prisional do Piauí e não voltou por que estava entrando em acordo com seu advogado.
Com os disparos, houve correria entre as pessoas que estavam no local e um homem foi atingido com um tiro no braço, e foi encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta.
Homicídio ocorreu na Rua Goiânia, próximo à Praça do Globinho, no bairro Coronel Carlos Falcão, na região do grande Dirceu
Equipes da Polícia Militar do 6° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a área para os primeiros levantamentos dos peritos no local.
Ele estava de bicicleta quando foi surpreendido pelos disparos.
O DHPP está disponibilizando o número “disque denúncia 181” para denúncias anônimas que levem a identificação do acusado.
Teresina registra três homicídios na madrugada deste domingo
Em entrevista ao Meionorte.com, o Major Admir, do 17º Batalhão de Polícia Militar, informou que os dois estavam bebendo juntos, quando ouviram os tiros.
Vítima e suspeito estavam bebendo juntos no bar quando aconteceu o homicídio. O caso está sendo investigado.
Renault Sandero cor branco foi abandonado incendiado na zona Sul
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.
O cunhado do Policial, lotado no Maranhão, também foi atingido durante a troca de tiros e foi socorrido em estado grave ao HUT.
A vítima foi Walvestre Mendes, 25 anos, que morava no próprio povoado.
A Polícia segue em diligência para capturar o acusado do crime e apurar possíveis motivações do homicídio.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)vai investigar o crime. A vítima não tinha passagem pela polícia
O crime ocorreu na Avenida Arêa Leão, na zona Sul de Teresina
Segundo informações preliminares, o adolescente tinha passagem na polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas
Foram encontradas pelo menos 8 cápsulas deflagradas na cena do crime
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil no intuito de descobrir por onde a vítima andou antes de ser assassinado a tiros e facadas.
O policial está recolhido em um presídio militar pelo duplo homicídio em Teresina
Um segundo homicídio foi registrado na manhã de hoje, no bairro colorado, na zona Sudeste de Teresina.
Os agentes da DHPP apuraram que Fabiano Sousa e Silva, era presidiário e tinha sido libertado para evitar ser contaminado pela Covid-19
Joílson foi levado para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL) por uma ambulância que passava pela rodovia naquele momento, chegou a ser medicado, mas faleceu na manhã do dia seguinte.
A viúva disse ainda que Joilson era uma pessoa honesta, sem nenhuma passagem pela polícia.