Um segurança da empresa Cet Seg, identificado como Lívio Rondinele Batista Meneses, foi assassinado com diversos tiros na tarde desta segunda-feira (24), na rua Desembargador Freitas, próximo ao colégio Liceu Piauiense, no Centro de Teresina. O homem caiu na calçada após ser alvejado pelos tiros e morreu ainda local. Foram encontradas pelo menos 8 cápsulas deflagradas na cena do crime.
A Polícia Militar informou que a vítima do assassinato tinha ido fazer exames médicos em uma clínica e quando caminhava pela rua Desembargador Freitas, quando um homem em uma motocicleta, subiu em cima da calçada e atirou contra a vitima com um arma de fogo calibre 38.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal isolou o local e os funcionários do IML (Instituto Médico Legal), foram acionados para remover o corpo.
A Polícia Militar (PM) e o Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para esclarecem o homicídio e apontarem a sua autoria.
Segundo informes extra-oficiais, Livio teria saído recentemente de uma comunidade terapêutica onde teria tratado uma dependência química.