"Se soubesse que seria violenta não teria ido", disse Cleriston Pereira arrependido após ser capturado pela polícia federal
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de São Raimundo Nonato.
De acordo com a polícia, iniciou-se uma discussão por ferramentas de trabalho que resultou no assassinato do idoso de 62 anos
Segundo o relatório, a natureza da ocorrência se qualifica como lesão corporal dolosa.
O homem foi espancado por Fernando e Lucas até ficar totalmente inconsciente, afirmaram as autoridades policiais
Rodson disse que a criança teria morrido sufocada após ficar enrolada em uma rede na qual brincava, contudo, foi desmentido.
A lancha que misteriosamente explodiu, deixou o menino de 9 anos com grande parte do corpo devastado por queimaduras
No ônibus, a vítima estava acomodada na poltrona junto à janela, enquanto o suspeito ocupava o assento ao lado, no corredor.
O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
Itamar tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e passagens criminais por homicídio, sequestro, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto.
A equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada às 03h da madrugada pelo COPOM, para ir até o local
À polícia, os médicos que atenderam a ocorrência, apontaram indícios de que a criança tenha sofrido abuso sexual.
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
O pai estaria em um momento de extremo desequilíbrio e atirou contra a filha, fazendo nas nádegas da filha
Cristiano Alves Silva matou a própria filha porque não queria deixá-la com a mãe, e que ela (ex-esposa), não queria reatar o relacionamento.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha de apenas 3 anos de idade e depois se matou. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (09), em Goiás.
A adolescente fugiu para uma região de mata, no entanto, ele rapidamente foi localizado e apreendido pela Polícia Militar
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
Segundo a polícia, o pai da garota era o alvo, por ser conhecido na cidade e trabalhar com joias. Ela forjou o próprio sequestro e tentou pedir dinheiro pelo resgate.
Segundo a PM, o criminoso invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou no Batalhão.
Um suspeito foi capturado, segundo a polícia. Além das vítimas, há uma criança gravemente ferida
O ataque de um enxame pode ser fatal - em alguns casos raros, uma única picada pode levar o individuo à morte