Conforme relato da Polícia Civil, uma adolescente de 15 anos, filha do homem com a ex-mulher, também estava na casa que seria incendiada e conseguiu escapar
O caso foi inicialmente registrado como um homicídio de autoria desconhecida na Delegacia de Itapecerica da Serra
o boletim de ocorrência consta que a vítima foi encontrada caída do lado de uma motocicleta
A Informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 7° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Cinco membros de uma mesma família foram mortos, incluindo o suspeito do ataque anterior, sua mãe e três irmãos.
Já o motorista da van, identificado como Pedro Filho, de 51 anos, saiu ileso.
O caso ocorreu na última segunda-feira (28). Após o crime, um dos envolvidos foi preso, e outros dois morreram em confronto com policiais civis.
No ônibus, a vítima estava acomodada na poltrona junto à janela, enquanto o suspeito ocupava o assento ao lado, no corredor.
A gestão da escola prontamente prestou socorro ao adolescente ferido e está fornecendo apoio às famílias envolvidas.
O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
A adolescente fugiu para uma região de mata, no entanto, ele rapidamente foi localizado e apreendido pela Polícia Militar
Ele foi encaminhado para a delegacia do bairro e reconhecido pela mulher. Uma responsável por ele foi chamada ao 22º DP.
Segundo a polícia, o pai da garota era o alvo, por ser conhecido na cidade e trabalhar com joias. Ela forjou o próprio sequestro e tentou pedir dinheiro pelo resgate.
De acordo com a polícia, o jovem de 15 anos e o homem assassinado no último domingo já tinham passagens por furto e tráfico de drogas.
Um suspeito foi capturado, segundo a polícia. Além das vítimas, há uma criança gravemente ferida
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
Ela confessou ter matado a mulher, de 38 anos, para ficar com o namorado, que a ajudou no crime. Um dia antes, ela relatou plano
Familiares realizaram o reconhecimento na manhã de hoje, no entanto, o Meionorte.com apurou junto ao IML que um exame de DNA para a confirmação da identidade ainda deve ser realizado.
O homem que cometeu o ato foi detido em flagrante, e polícia avalia estado da saúde mental dele
Era realizado um desfile cívico para comemorar os 94 anos de Aliança quando a marquise desabou; Além dos mortos outras 9 pessoas ficaram feridas.
A rua estava lotada de pessoas que acompanhavam a festa de emancipação do município
Segundo boletim de ocorrência, Eduardo Jorge Pinto, de 28 anos, confessou crime a policiais após ser preso
A identidade do corpo deve ser confirmada posteriormente após a ossada ser submetida aos exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,