O trio, que estava em um veículo VW Gol 1.6 Power, de cor prata, de Brasília, empreendeu fuga pela Avenida Central, com acesso a BR-316, em direção a Teresina
Policiais Militares do 8° BPM atenderam a ocorrência. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal.
As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.
Um revólver calibre 38 com munições e três armas brancas foram apreendidos.
Agentes do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon foram acionados ao local e realizaram o isolamento da área.
De acordo com a Polícia Militar, foi dada a ordem para o agressor se entregar, no entanto, ele não obedeceu e partiu para cima dos oficiais com uma foice
Irmã gêmea de Gabriela, disse que a vítima conheceu o homem pela Internet e que foi convencida de que Uberlândia era um bom local para conseguir dinheiro
Antes de perder a vida com um tiro na cabeça, Gabriela Meirelles enviou mensagens para amiga alertando que estava com receio do homem que a acompanhava
Após o crime, o acusado ateou fogo no próprio apartamento e se jogou do sétimo andar para fugir da polícia.
Corpo estava em estado avançado de decomposição. Também foi encontrado uma arma e um veículo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer o homem baleado, mas ele morreu momentos depois.
Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Chaves, do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon, informou que as equipes foram informadas do corpo por volta das 6h30.
Os peritos fizeram o levantamento das pistas na cena do crime e encaminhou para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP para iniciar a investigação.
Homem estava sendo transferido para hospital em Salvador após dar entrada em UPA com tiro; identidade das vítimas não foi divulgada
O caso será investigado pela Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.
Os criminosos usavam toucas ninjas e teriam se identificado como policiais federais.
Dois homens são suspeitos de participar do crime. Segundo a perícia, as vítimas foram assassinadas antes de terem seus corpos incendiados.
A Delegacia Regional de Homicídios de Timon informou que o corpo foi encontrado ao lado uma bíblia sagrada, com vários estojos ao lado.
De acordo com informações colhidas junto à família, ele é alcoólatra e possui problemas mentais.
Pelo menos oito disparos foram encontrados pelo corpo de Wanger Gomes, além de um afundamento no crânio provocado por pauladas.
Segundo os policiais, a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de 2 meses
Ainda não se tem informações oficiais sobre o suspeito, nem de como teria acontecido o assassinato.
Vítima conseguiu mandar localização ao namorado e foi encontrada pela PM.
Vizinhos e amigos tentaram ainda socorrer José Custódio, mas ele já estava sem vida após inalar a fumaça e ter seu corpo parcialmente carbonizado pelas chamas.
Um corintiano de 29 anos foi baleado e morreu.