Segundo a mãe de Dário, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
De acordo com a câmera de segurança, o bandido traz de volta o agente para dentro do mercadinho e toma a arma do policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Mulher foi abordada pelo ex após registrar boletim de ocorrência (BO) contra ele na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP) por conta de ameaças.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é faccionado e sempre agia com muita agressividade contra suas vítimas.
A Polícia Civil aguarda a autorização da justiça, através de um mandado, para realizar a prisão. O crime aconteceu no povoado Macapá.
João Rodrigues Neto foi morto a tiros após ter pegado as duas filhas na escola, que presenciaram tudo.
João Rodrigues foi assassinado a tiros na manhã de terça-feira, 13 de setembro, após a vítima ter pegado suas duas filhas na escola.
O registro irá ajudar nas investigações da Polícia Civil e na identificação do autor do homicídio, que causou grande comoção na cidade.
O caso aconteceu na Vila Meio Norte, no bairro Pedra Mole, precisamente na Avenida Santa Terezinha, na noite desta quarta-feira (15).
Vídeo gravado por imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o acusado ataca uma menina que estava indo para a escola por volta de 06h40.
Imagens mostram o suspeito jogando uma lata de cerveja em Aparecida Silva, momento em que o filho dela dá uma facada no homem e ele atira contra os dois. Polícia Civil investiga o caso
Segundo relatos de populares, os envolvidos possuíam desavenças, onde a vítima já teria esfaqueado o acusado no passado, e este resolveu se vingar.
O Meionorte.com apurou junto ao policiais do 8° Batalhão, que atenderam a ocorrência, que o caso realmente se trata de uma discussão de trânsito entre os envolvidos.
O homem ao ser indagado pela equipe, informou que trocara outra motocicleta por esta em 2019, com um cidadão conhecido por ele
O condutor gerou perigo de dano aos pedestres, ameaçou e desacatou os policiais.
Inquérito mostra ainda que um dos acusados tentou intimidá-la ao saber do registro de ocorrência na polícia: ‘Você não sabe quem eu sou lá fora’. Justiça do Rio já aceitou a denúncia do Ministério Público contra os acusados.
Júlio Cesar Cardoso tudo indica que teria assassinado a facadas a namorada e as duas filhas dela e ferido a menor
Suspeito de chacina no DF está em fuga há 15 dias pelas matas de Cocalzinho de Goiás
O acusado do crime chegou ao local minutos antes e ficou esperando o estudante sair.
A Polícia Civil informou que o adolescente se apresentou na delegacia da cidade e foi apreendido.
O caso aconteceu na QSD 28 de Taguatinga Sul, no Distrito Federal
A ação foi registrada em uma rede social que transmitia o culto
O homem entrou no culto armado e atirou em um dos pastores.