A Polícia Civil divulgou que o homem identificado como Maicon foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada de acordo com a Lei Maria da Penha
O suspeito usou os dados do ator Chay Suede para abrir uma conta bancária, de acordo com a Polícia , ele ainda conseguiu realizar uma transferência
Este domingo (10) já é o 11º dia a caçada pelo brasileiro, que envolve dezenas de policiais, drones e helicópteros.
O caso foi registrado no último sábado (26), imagens gravadas revelam o exato momento da ação
Carol Magalhães estava voltando de uma viagem de Dubai para São Paulo, quando percebeu que o homem ao seu lado realizava movimentos suspeitos.
As autoridades constataram que além das drogas, o policial fornecia armas e documentos oficiais para uma facção criminosa.
Sob uma minuciosa análise, constataram-se diversas tentativas de manipulação e adulteração dos identificadores da motocicleta.
Em 16 de junho, o Ministério Público denunciou Robson por três crimes: furto, resistência à prisão e corrupção de menor de idade.
A ação do homem caracteriza crime de importunação sexual.
No dia 8 de julho Gabriela Anelli foi atingida com uma garrafa durante uma confusão entre torcedores. No dia 10 de julho, ela não resistiu e infelizmente faleceu.
O vídeo do caso viralizou nas redes sociais, e os envolvidos foram afastados de suas devidas funções.
A primeira prisão foi registrada no fim da noite de sexta (14).
Após abordagem, prosseguindo com a fiscalização, a equipe iniciou uma minuciosa análise no sistema de pós-tratamento de gases do veículo.
A carga estava vindo de Caucaia-CE com destino a Teresina-PI, no entanto, ao verificarem a documentação do veículo foi constatado o contrário.
Após inspeção no sistema de controle de emissão de gases poluentes, a equipe constatou irregularidades significativas.
No dia 8 de julho, Gabriela estava na fila aguardando o jogo entre Flamengo e Palmeiras quando houve uma discussão e ela foi atingida com uma garrafa.
Ela ficou ferida durante uma confusão no jogo do Flamengo contra o Palmeiras. Foi internada, mas não resistiu.
Foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis.
De acordo com a SSP-SP, o suspeito foi visto por volta das 15h na Vila Olímpia. Já no Brooklin, ele foi filmado assaltando outra pessoa às 16h.
A juíza Manuella Viana entendeu que o suspeito é réu primário e não traria riscos à vítima que o denunciou.
A Polícia Civil informou que o funcionário foi autuado em flagrante por furto e falsa comunicação de crime, sendo encaminhado ao sistema prisional.
No momento da prisão, Danielsom tentou fugir em um veículo, porém foi capturado e preso em flagrante.
A Polícia Militar informou que atendeu a ocorrência e com o apoio do SAMU, constatou que o indivíduo tinha problemas mentais e havia tido um surto psicótico.
De acordo com a polícia, ele responderá, a princípio, pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Os agentes apuraram que as informações do documento veicular não condizia com as dos sinais identificadores do veículo.