De acordo com informações preliminares, Miguel Marques teria sido agredido com pedradas e pedaços de madeira após recuperar uma ovelha que havia sido levada.
Os suspeitos seriam os motoristas dos 2 veículos que foram identificados com auxílio de imagens de câmeras de monitoramento como articuladores da ação.
Anúncio foi feito pelo governador de São Paulo em uma rede social neste sábado. Polícia Civil diz que concluiu o caso.
Delegada que investiga crime explica que Jonas Lucas, de 55 anos, investiu no negócio com ex-colegas e largou empresa porque não queria mais trabalhar.
Jonas Lucas Alves Dias, 55 anos, foi sequestrado e espancado após sair para fazer caminhada. Ele ganhou o prêmio em 2020
Donizetti Adalto foi assassinado em 19 de setembro de 1998. O julgamento foi adiado por três vezes, anteriormente, nos últimos cinco meses.
A polícia divulgou imagens das câmeras do quiosque onde o congolês foi espancado até a morte
Imagens flagraram três homens agredindo Moïse Mugenyi Kabagambe com socos, chutes e até pedaços de pau e depois tentando reanimar o rapaz
O homicídio foi descoberto durante investigações de roubos cometidos pela vítima. O crime segue em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande
O caso aconteceu no dia 14 de setembro do ano passado, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (18).
A prisão do último envolvido no assassinato do advogado foi realizada no município de Águas Lindas do Goias-GO.
Segundo as investigações, vítima e agressoras entraram em desacordo após um programa. O homem foi espancado e recebeu pedradas até a morte
De acordo com informações preliminares, o homem estava assaltando próximo à empresa de transportes União Cascavel, em Manaus (AM).
É o segundo caso de morte de um suposto criminoso após ter sido espancado por moradores até o momento.
Ele é suspeito de ter abusado das netas de sua companheira, uma criança de 8 anos e a irmã dela.
O caso em Avelino Lopes ocorre na mesma semana em que um técnico de enfermagem foi assassinado por um paciente
Após cometer o crime, Jailson fugiu do local e foi encontrado agonizando após ser atingido por um disparo de arma de fogo.
O laudo do Instituto-Geral de Perícia apontou asfixia como a causa da morte de Beto Freitas
Em depoimento à Polícia Civil durante quatro horas, Giovane Gaspar da Silva também negou que teve intenção de matar. Disse ainda que João Alberto se dirigiu sozinho ao estacionamento e o seguiu.
Em gravações feitas no momento do espancamento, Adriana aparece filmando a cena.
Outra detalhe que chama atenção é que é possível ver uma fiscal do estabelecimento filmando e observando o espancamento sem interferir na agressão.
Homem negro foi espancado e morto por dois seguranças em uma unidade do supermercado Carrefour na noite de quinta-feira. Agressores foram presos em flagrante.
Protestos foram convocados em todo o Brasil nesta sexta-feira, 20, Dia da Consciência Negra, contra o assassinato de João Alberto Silveira Freitas.
Corpo foi liberado na tarde desta sexta-feira (20); laudo final deve ser concluído nos próximos dias. João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, foi morto em uma unidade do Carrefour nesta quinta-feira (19). PM e segurança estão presos preventivamente.
Os dois suspeitos, Magno Braz Borges, de 30 anos, e Giovane Gaspar da Silva, de 24, foram presos em flagrante