Após a chegada dos policiais, ele foi preso e confessou o crime na delegacia
O suspeito aproveitou que a mãe da menina não estava em casa para cometer o estupro, quando a criança tomava banho
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
A mulher contou que estava deitada no chão da sala, quando o suspeito se aproximou e começou a agredi-la com socos e chutes.
A própria família da menina foi quem levou o caso para as autoridades, alegando que os dois mantinham um relacionamento.
Com ele, foram apreendidos mais de R$ 13 mil em espécie, balança de precisão, uma grande quantidade de drogas como skunk e maconha embalada em formato de charuto.
De acordo com informações da Record TV, a motivação do crime seria uma rixa por espaço.
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga
Na ocasião, o homem ainda teria desferido golpes de faca contra o atual companheiro da vítima, Luiz Cleidimar
Após uma busca minuciosa na residência e no comércio, os militares localizaram 403 Frascos de pólvora preta e centenas de outros armamentos
A vítima ainda encontra-se internada no hospital da cidade de Parnaíba, no Piauí, com suspeita de morte encefálica e bradicardia.
A prisão de E. B. A., ocorreu no Posto Fiscal do Retiro, Cajueiro da Praia, pelos crimes de falsidade ideológica e porte ilegal de munição.
A vítima disse que os abusos iniciavam quando a madrasta saia de casa
Abordagem aconteceu em ônibus no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí
Foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido até o hospital local para os primeiros socorros e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Valença.
O acusado é ex-presidiário, vivia com outra companheira e, em 2019, conseguiu ter a guarda da vítima e de seu irmão, pois ambos são órfãos de mãe.
O homem informou que havia adquirido o bem há dez dias por R$ 9.500,00 em uma feira na cidade de Ceilândia, também no Distrito Federal.
Uma testemunha do crime, virou na verdade suspeito, após contradições no depoimento.
A operação acontece em Teresina e nas cidades de Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia.
O juiz militar Ronaldo Roth, da 1ª Auditoria Militar, entendeu que houve no caso sexo consensual e absolveu um dos PMs, que estava na direção do veículo
Um exame de corpo de delito foi realizado na vítima, que constatou a existência de sinais de estupro.
A suspeita inicial é de que a vítima tenha sido assassinada durante a madrugada
Os policiais conseguiram debelar as chamas antes que se alastrasse.
De acordo com a polícia, ele fazia vídeos torturando a própria filha e enviava para ex-mulher. Ela procurou a Polícia Civil do Piauí e realizou uma denúncia.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o foragido à Delegacia Regional de Paulistana para a adoção dos procedimentos legais