Ele confessou o crime e levou os agentes até sua residência no bairro do Recreio dos Bandeirantes, onde foram encontradas mais moedas falsificadas.
A vítima confirmou as ameaças, dizendo que o filho pegou um facão e o ameaçou de morte, após ele pedir que o filho e seus amigos não consumissem bebidas
O homem alegou que passaria a noite caçando. Quando questionado se teria o registro da arma de fogo, ele negou
A família acredita que a vítima foi assassinada e até o momento nenhuma pessoa suspeita de cometer o crime foi presa.
Ainda de acordo com o tenente, o golpista afirmou que está em liberdade condicional e que tem passagens por roubo e receptação.
Artur foi morto na madrugada durante um aniversário no último domingo, 25 de julho, com perfurações de faca.
Delegado constatou que o acusado já havia cumprido a pena, mas ainda havia um mandado em aberto.
Na última quinta-feira (22), três caminhões carregados de café e copos descartáveis foram apreendidos. Os itens haviam sido roubados no Piauí, no início do mês de julho.
Após o procedimento de fiscalização, foi encontrado droga dentro dos pneus, a substância era Cocaína, aproximadamente 291,80 Kg.
As investigações para a localização do condenado duraram cerca de dez dias
A publicação foi feita pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência em redes socias na manhã desta quarta-feira. A foto utilizada foi retirada de um banco de imagens.
Na madrugada desta quarta o pai também estava no local e, momentos antes de o tiro ser disparado, ocorreu uma discussão
Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.
Após ter percebido o valor de compra, a vítima bloqueou o cartão e acionou à PM.
O suspeito estimulava as crianças a encaminhar fotos suas nuas ou praticando algum ato obsceno.
Homem negou as acusações, mas companheira comprovou lesões aos policiais militares
De acordo com o autor da conta, o grau de bizarrice - ou singularidade - de uma foto depende da capacidade de capturá-la no 'instante perfeito'.
O suspeito, que é natural de Palmeirais, se evadiu do local logo após praticar o homicídio e teria se apresentado na delegacia de forma espontânea na última quarta-feira (14)
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município de Regeneração.
O pedreiro foi levado para um hospital da Serra, mas precisou ser transferido. Segundo a polícia, a bala ficou alojada no braço, mas ele está fora de risco.
A prisão foi realizada na comunidade Morro do Jati, zona rural do município de Buriti dos Montes, por volta das 6h da manhã.
O suspeito, quando abordado pela polícia, tentou empreender fuga, mas foi capturado.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo delegado Péricles Lima, da Delegacia Regional de Campo Maior.
Diante das agressões sofridas pela vítima, o efetivo policial de serviço realizou as diligências localizando e prendendo o agressor na casa do sogro, na localidade Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí.
Agressora prestou depoimento na delegacia de Campo Maior e foi liberada. Cachorro foi resgatado e adotado por nova família