A Polícia Militar foi acionada por populares e isolaram o local do crime para o trabalho da perícia criminal
O governo paulista esclareceu que as mortes decorrentes de confrontos são resultado da reação violenta dos criminosos à ação policial
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como, o paradeiro dos atiradores. A Polícia Civil vai investigar o caso
Os conduzidos serão encaminhados para a Central de Flagrantes e ficarão disponíveis ao Poder Judiciário Piauiense.
O material ilícito estava sob posse de um homem de 31 anos, que foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo
Segundo o apurado pelo MeioNorte.com, os casos foram registrados com menos de 5h de diferença. Ainda não há informações se os dois crimes estão relacionados.
De acordo com as autoridades, o indivíduo já havia sido detido em 2015, na zona Norte de Teresina.
O MeioNorte.com apurou que crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), entre as cidades de Teresina e União.
Dois homens foram presos. Ambos foram encontrados com drogas e armas, e direcionados para delegacias locais.
Segundo a PM do Pará, os policiais prenderam o criminoso após receberem uma denúncia anônima informando que ele estaria ameaçando moradores da região da Vila União, na cidade de Paragominas.
O pedreiro matou a vítima Anderson Amorim de Carvalho com seis tiros, no ano de 2018, na Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina.
Quase dois minutos depois, após subtrair R$ 25 mil em espécie, o homem sai do local na motocicleta em destino ignorado.
A mulher é suspeita de tráfico de drogas e já estava sob investigação desde 2023 por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
As prisões ocorreram durante Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, na capital e em outras quatro cidades do interior.
Na noite anterior, sexta-feira (15), a vítima já havia sido alvo de dois tiros, que o atingiram de raspão
A criança ficou chamando pelo pai enquanto observava a prisão dele sentada na garupa de uma motocicleta, neste sábado (16), na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina. A situação dividiu opiniões na Internet.
Manifestação buscou clamar por justiça para um crime que ainda permanece sem solução completa.
Durante a execução dos mandados, a guarnição encontrou dinheiro em espécie, munições intactas, celulares, armas de fogo, simulacro e drogas
Por volta das 12 horas desta quarta-feira (13), o dono de uma loteria foi morto com um tiro no peito após perseguir um criminoso durante um assalto.
O dono do carrinho de lanches, de 47 anos, informou aos policiais que Cristiano estava sentado na cadeira quando foi atingido por tiros disparados por um motociclista.
A autoria e a motivação ainda é desconhecida, a corporação trata o caso como ''duplo homicídio consumado e uma tentativa de homicídio''.
No corpo, havia pelo menos cinco marcas de disparos de arma de fogo. Além disso, Geovane tinha passagens pela polícia por roubo e outros delitos.
Um homem foi preso portando uma pistola ponto 40 e 14 munições na zona Sul da capital
Os bandidos roubaram a mulher enquanto ela estava sentada em uma calçada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Socopo. Os assaltantes ainda não foram presos.
A vítima estava se deslocando para o trabalho, quando foi surpreendida por dois homens fortemente armados.