SEÇÕES

Criança vê o pai ser preso por portar arma de fogo em Teresina; veja o vídeo

A criança ficou chamando pelo pai enquanto observava a prisão dele sentada na garupa de uma motocicleta, neste sábado (16), na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina. A situação dividiu opiniões na Internet.

O homem foi abordado pelos policiais na manhã deste sábado (16) | Foto: Reprodução: Instagram
Siga-nos no

Um homem foi preso em posse de uma arma de fogo calibre.38, na manhã deste sábado (16), na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina. Ele e a filha pequena estavam se deslocando em um transporte por aplicativo, quando foram abordados pela Polícia Militar. A criança ficou chamando pelo pai enquanto assistiu a cena sentada na garupa de uma motocicleta. A situação dividiu opiniões na web, com alguns internautas elogiando a prisão e a retirada da arma de fogo das ruas, enquanto outros lamentaram a filha presenciar a cena.

COMO ACONTECEU:  o MeioNorte.com apurou que o sargento Mota, do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí,  e a equipe da PM fizeram a abordagem quando visualizaram o pai da criança em atitude suspeita. Durante o procedimento de revista pessoal, o homem foi rendido no chão, algemado e colocado dentro da viatura. Enquanto isso, a criança ficava chamando pelo pai, e ele pedia para levá-la até a casa da avó paterna. O sargento da PM respondeu que  os policiais iriam deixá-la na residência. 

📹 VÍDEOS. O sargento da Polícia Militar filmou toda a ação policial e publicou na sua conta do Instagram, que já soma 253 mil seguidores. "Mais uma vez aqui em deslocamento para a Central de Flagrantes [de Teresina],  para o procedimento. Retirando uma arma de fogo de circulação das mãos de um infrator, na Vila Santa Cruz. Mais uma arma retirada de circulação e mais vidas sendo salvas. O mototaxista estava transportando um infrator armado aqui na região da Santa Cruz", disse o sargento Mota nos stories de seu Instagram. 

🗣️REPERCUSSÃO. Logo as imagens repercutiram e levantaram opiniões divergentes. Alguns elogiaram a atitude do policial em efetuar a prisão, a retirada da arma de fogo das ruas e ainda garantir que deixaria a criança na casa da avó, tranquilizando o preso. Enquanto outros teceram críticas, sob alegação que o policial se excedeu e lamentando que a criança tenha presenciado a cena.

 👀 ASSISTA AO VÍDEO:

Tópicos
Carregue mais
Veja Também