Os criminosos subtraíram a motocicleta das vítimas e outros objetos.
A prisão foi efetuada durante uma abordagem policial na Vila Lucy, zona Sudeste na capital.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ação foi deflagrada após uma investigação que indicava que os suspeitos do roubo à residência do vereador estavam na região.
Durante a busca na residência do suspeito, de iniciais H.D.P.A., foram encontradas e apreendidas uma arma de fogo, do tipo revólver, e diversas munições
A esposa e o cunhado da vítima são apontados como suspeitos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. Outra pessoa também teria participado do homicídio. Uso de drogas teria motivado o crime.
Durante a operação, foram apreendidos materiais que reforçam a suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
A Polícia de Los Angeles prendeu 29 pessoas na noite de sábado (11) suspeitas de saque em áreas afetadas pelos incêndios florestais
O homem foi reconhecido por testemunhas que viram os criminosos chegando ao local em carros e motos e momentos depois atiraram
Na troca tiros, a viatura foi atingida por vários disparos. Os estilhaços do vidro do veículo atingiram um policial. Ele foi socorrido com ferimentos superficiais e passa bem.
O suspeito foi encaminhado à delegacia e responderá, a princípio, pelos crimes de posse ou porte ilegal de arma de fogo e pelo transporte de pescado proveniente de pesca proibida.
O assaltante, que estava armado, foi levado ao hospital e depois conduzido à delegacia.
Um homem foi preso em Timon-MA após tentar escapar da PM pulando muros e telhados. Após perseguição, ele foi detido com uma arma de grosso calibre
Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram a vítima com uma arma de fogo em punho, fazendo ameaças e supostamente chamando rivais para um confronto.
Em nota, a polícia informou que o caso é investigado. Apesar das diligências, até o momento não foram registradas prisões relacionadas ao crime
Segundo informações, uma guarnição da Força Tática foi acionada via COPOM após uma mulher relatar que estava sendo ameaçada de morte por seu ex-companheiro
Populares localizaram o corpo em meio à vegetação do terreno e acionaram as autoridades.
O suspeito furou o bloqueio e jogou o carro, em alta velocidade, contra a multidão. Após o crime, ele ainda sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.
Cabo Wanderson, do monopatrulhamento
Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica.
Segundo a PRF, o homem negou que havia material ilícito no carro, mas autorizou a vistoria, onde foram enontrados armas e munições.
Embora a perícia não tenha identificado sinais aparentes de espancamento, a possibilidade de outras lesões será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Marcos Alves era integrante de uma facção criminosa do Ceará e estava acompanhado de familiares, quando iniciou uma discussão e foi neutralizado.
Os dois estavam sentados na calçada da própria casa quando criminosos passaram em uma motocicleta e abriram fogo contra as vítimas.
A filha da vítima era a única herdeira. Ela e o marido contrataram o executor pelo valor de R$ 20 mil que, por sua vez, contratou outros dois comparsas para realizar o crime.
Uma das vítimas é um homem de 25 anos com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.