Homem, que mora em Açailândia, cidade no interior do Maranhão, publicava os vídeos dos abusos em sites na darkweb. Investigação contou com o apoio da Polícia da Austrália.
O casal produzia os vídeos com intuito de vendê-los online. No apartamento, foram apreendidos quatro celulares, uma câmera e outros equipamentos de filmagem.
Segundo a Polícia Federal, o casal divulgava os vídeos dos abusos sexuais cometidos com os filhos no exterior.
A decisão de conceder liberdade ao acusado foi proferida pelo juiz Celso Barros Coelho Filho, da Vara Núcleo de Plantão Teresina.
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
Segundo a polícia, Diomar Guterres Filho foi vítima de latrocínio, no dia 8 de novembro deste ano, no bairro da Areinha, em São Luís
. O Filho pediu pra ela fazer um empréstimo pra aplicar em fundos, a Mãe fez. E ele não aplicou em fundos
A criança foi internada, mas acabou falecendo no sábado em razão do celular jogado pelo pai
'O preconceito ainda é muito grande, mas não é calando que vamos ajudar quem está sofrendo', afirma
Nos diálogos, ficava clara a preferência do criminoso por crianças de até 13 anos. Em troca, ele prometia recompensas no jogo.
Segundo informações da Polícia Federal, o ato teve um público de 50 mil pessoas.
Para três dos cinco ministros da 2ª turma do Supremo, a detenção não seguiu a lei e o jovem fora condenado sem provas.
A decisão foi proferida no último dia 23 de junho por Francisco das Chagas Ferreira, juiz de Direito Auxiliar da 4ª Vara Criminal.
O episódio ocorreu por volta das 14h do domingo (12) durante uma briga de trânsito, no bairro Porto Alegre, zona Sul da capital, e foi registrado pelo celular da mulher que teve o carro atingido.
O crime ocorreu em novembro de 2020 em Oeiras, horas antes da vítima ter feito um boletim solicitando medida protetiva contra o companheiro.
O jornalista chegou a ser intubado após sofrer cerca de 10 golpes de faca numa tentativa de latrocínio, na noite de quinta-feira (14)
Ivone Meireles, de 73 anos matou Fábio Henrique Silva, de 52 anos, com golpe de faca no pescoço após ler troca de mensagens da vítima com outra mulher
Vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta; até o momento não há informações sobre a motivação do crime
Segundo informações prestadas pelo casal aos policiais, o homem mandava mensagens ameaçadoras para a artista havia meses.
A mulher, que mora há oito anos na França, foi esfaqueada por um morador de rua no momento que mexia no celular. Ele não roubou a vítima.
O homicídio foi descoberto durante investigações de roubos cometidos pela vítima. O crime segue em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande
O caso aconteceu no dia 14 de setembro do ano passado, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (18).
No entanto, o som que Hempton está mais preocupado em preservar é o mais ameaçado de todos: o silêncio.
O fato durou dez anos, quando foi descoberto por acaso. Todos os estupros, que devem ter sido cerca de 225, foram filmados. Leia aqui os detalhes dessa pavorosa história
Depois de procurar o pronto-socorro, foi constatado que ele sofreu um traumatismo craniano e que seria necessário intervenção cirúrgica