De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito, um homem de 57 anos, entrou na concessionária e disparou diversas vezes contra a vítima.
Suspeito de matar homem em Teresina diz que agiu em legítima defesa após tentativa de estupro. A polícia investiga o caso e aguarda laudos periciais.
Suspeito, R.S., foi preso em um bar. Polícia Civil investiga motivação do assassinato.
Populares da região afirmam que o suspeito, Kauan, é conhecido na área e já esteve envolvido em outros incidentes violentos
A morte teria decorrido de desentendimento entre o autor do crime e a vítima devido a uma mulher.
O caso foi registrado na Rua Joaquim Fogaça de Oliveira, no bairro Jardim Araucária na última sexta-feira (17)
Ele foi identificado como Antoniel Kelson dos Santos e, segundo a Polícia Militar, teria passagens criminais. As investigações estão a cargo do DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.
Empresário foi assassinado a tiros em Timon (MA) em frente a um supermercado. Dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. A Polícia Civil investiga o caso e os suspeitos estão foragidos.
Segundo a Polícia Civil, ao todo houveram três prisões devido ao tiroteio em um bar que resultou em dois mortos e um ferido, em dezembro de 2023, na cidade de Canto do Buriti.
O acusado João Carlos de Oliveira Antunes, 29 anos, foi preso dias após cometer o crime em Miracatu (SP).
O ex-vereador da cidade de Nazaré do Piauí vai cumprir pena em regime fechado por feminicídio e ocultação de cadáver. Renata Pereira da Costa foi morta com pancadas na cabeça e o corpo foi encontrado somente 3 meses depois, em 2020.
Quatro tiros ecoaram após o término da reunião, com um deles atingindo o premiê no abdômen de Robert Fico, conforme relatos da rede de TV TA3
Marcos ainda se encontra sob custódia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em tratamento médico
José Heliomar Adriano de Souza Filho, de 42 anos, estava assistindo a um jogo de futebol em um bar da cidade
A vítima trabalhava como montador de móveis e reagiu ao assalto travando uma luta corporal com o criminoso
Após o jogo, ele teria seguido para a Rua Bruno Felipe Ferreira, onde foi cercado e atingido na cabeça pelos disparos.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem a autoria. A Polícia Civil de Picos vai investigar o caso
A vítima, João de Sousa, foi encontrada com diversas perfurações e duas facas ensanguentadas foram encontradas dentro do imóvel
Fabrício é motorista do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi morto por engano, confundido pelos executores com o principal alvo do crime.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana e, em seguida, deve ser transferido para o Ceará, onde ficará à disposição da Justiça.
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. O acusado invadiu o hospital, efetuou vários tiros contra o funcionário e em seguida o decapitou.
Ainda não há detalhes sobre qual foi a participação das duas mulheres no crime.
No dia 18 de abril, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço.
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.