Conforme investigações da polícia, o crime ocorreu no ano de 2010.
Denúncias que resultaram na prisão de homem foram feitas por alunos de escola na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro
Desde 2011, houve um aumento de 91,5% nos registros, o maior desde o início da série histórica
Os batimentos cardíacos da adolescente aumentavam anormalmente quando seu pai se aproximava, levando enfermeiros a suspeitar de abuso.
No início do mês de abril, outro professor também foi preso acusado de estuprar ao menos quatro crianças na cidade de Timon, no interior do Maranhão.
Segundo informações obtidas pelo MeioNews junto à Polícia Civil, o homem teria subornado duas das vítimas com R$ 50,00 cerca de duas semanas antes de ser preso.
Ele foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, tendo sido expedido mandado de prisão em junho do ano passado.
A Polícia Civil em Simões deu início às diligências investigativas para esclarecer os fatos, tendo ouvido testemunhas e também a vítima
O casal tinha um ano de relacionamento. Segundo testemunhas, os episódios de violência eram praticamente diários
A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) no bairro Mafrense
O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da Promotoria de Justiça da cidade obteve a condenação.
O homem identificado como Nicanor dos Santos Modesto Júnior, foi condenado por estuprar uma paciente após procedimento cirúrgico.
Allisson Wattson foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas 7 anos, o crime acontecia quando ele saia para trabalhar no regime semi-aberto.
A defesa do clérigo entrou com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Rio, mas a liminar foi negada pelo desembargador Carlos Eduardo Roboredo, da 3ª Câmara Criminal.
A família da vítima só teve conhecimento do crime quando viu as imagens que circularam na internet.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos padrões.
O preso foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos legais
Segundo a delegada Eliane Morgado, o acusado aproveitava da confiança da família e praticava os abusos sexuais contra as crianças.
A vítima estava sob efeito de forte medicação e dormia no momento em que foi abusada pelo vizinho, pai de uma colega da criança
O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a 35 km de Teresina. Os dois foram casados por 23 anos e têm duas filhas
Vídeo gravado por imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o acusado ataca uma menina que estava indo para a escola por volta de 06h40.
Amanda Tamyres foi encontrada morta em cima de um colchão na residência de uma amiga.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, homem de 47 anos oferecia dinheiro para abusar das vítimas, que têm 9, 10 e 15 anos
A mãe da menina levou a criança ferida ao destacamento da corporação e os agentes foram ao endereço da família em busca do suspeito, o próprio pai da criança
Após os procedimentos legais, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pio IX, onde foi autuado