Uma pessoa que passava pelo local filmou o cenário do acidente e encontrou os documentos da moto, que estavam em nome de Thamires Correia Rodrigues.
Namorado deu passeio de presente para Chiara Jaconis, que não resistiu a ferimento na cabeça
A manicure Kelliane Pereira dos Santos está internada a 12 dias no Hospital de Urgência de Teresina. Ela estava em uma moto com o namorado, quando foi atingida por um avião de pequeno porte que caiu na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Após acidente que matou a criança, um grupo pôs fogo na caminhonete que atropelou a matou a criança, gerando risco de incêndio em área de mata.
Ivanildo Rego concorria ao cargo em Goianésia do Pará, ele chegou a ser internado, mas não resistiu.
No carro estavam três pessoas, uma mulher de 38 anos e dois homens, de 45 e 17 anos, os três com ferimentos graves
Os veículos colidiram de frente, e o impacto da batida foi tão forte que o motociclista foi arremessado, falecendo no local
A colisão ocorreu por volta de 1h, na Avenida Coronel Cordeiro, em frente ao antigo posto São Paulo, no Centro da cidade
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que o jovem já estava sem vida
O acidente envolveu uma motocicleta onde viajavam três pessoas: um homem, sua esposa e a filha do casal, uma criança.
A manicure Keiliane Pereira, de 27 anos, começou a reagir a estímulos após os médicos começarem a retirar sedação no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Os aviões envolvidos foram um Boeing 737 MAX 9, da Alaska Airlines, e um Boeing 737-700, da Southwest Airlines.
Kelliane Pereira está internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
A dona da casa foi quem encontrou a hélice e ligou para a polícia, que levou a peça para ser periciada. Antes da queda do avião, o piloto e médico Jacinto Lay informou à torre de controle que a peça havia soltado da aeronave no último domingo (08).
O incidente de 2017 foi registrado como "grave" pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), destacando o histórico de problemas da aeronave.
Jacinto Lay pilotava o avião que caiu na BR-316 em Teresina, atingindo uma motociclista e uma van
De acordo com a assessoria do parlamentar, ele está hospitalizado por precaução e para realização de exames, e o estado de saúde dele é considerado "bom".
O caso aconteceu neste domingo (8). O piloto e responsável pelo avião, Jacinto Lay, e uma mulher ficaram gravemente feridos. Na ocasião, ambos foram socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina.
O caso será apurado pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos II (SERIPA II)
O caso aconteceu neste domingo (8) e uma mulher também ficou gravemente ferida. Na ocasião, ambos foram socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina.
A mulher está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que divulgou uma nota sobre o estado de saúde dela e do médico Jacinto Lay. O avião do médico caiu hoje (08) na BR-316, zona Sul.
O perito vai se deslocar à Teresina para buscar as causas do acidente aéreo com o médico Jacinto Lay, hoje (08). A aeronave já foi removida do local onde caiu.
O médico será submetido a uma cirurgia e posteriormente transferido para a rede privada a pedido da família.
Neste domingo (8), o médico sofreu novo acidente, desta vez em Teresina, e encontra-se em estado grave, no HUT
Em um dos vídeos, é possível ouvir uma mulher comentando que partes da aeronave estão caindo.