Jade Barbosa e Leandro Fontanesi fazem casamento luxuoso em Verona, Itália
Unidade fez história e é pioneira em disponibilizar programas de xadrez, atletismo e ginástica
Caso Rebeca consiga executá-lo em uma competição oficial da Federação Internacional de Ginástica (FIG), o salto poderá ser batizado com seu nome.
Momentos especiais, inesquecíveis, pessoas e fatos curiosos e interessantes do dia 09/08, que estão marcando e criando uma memória na mante das pessoas. Veja abaixo
Durante a segunda apresentação, Victoria Borges sofreu uma lesão, o que a impediu de completar a coreografia programada.
A técnica Noémi Gelle foi flagrada repetindo gesto supremacista para as câmeras nas Olimpíadas. Para entender qual foi o gesto usado, o que significa e porque pode passar como algo leve, leia a matéria abaixo:
O collant entregue para exposição foi utilizado por Rebeca no caminho até a medalha de ouro, a primeira na história do país na categoria.
Rebeca se torna a atleta brasileira que mais arrecadou em prêmios em Paris.
Seu último contrato foi assinado em 2021 e está previsto para expirar no final deste ano, com boas chances de renovação.
Rebeca Andrade, que foi a segunda a se apresentar, conquistou 14.166 pontos, garantindo o ouro.
A medalhista olímpica compartilha seu carinho pelo clube nas redes sociais, o que despertou a curiosidade dos internautas.
A resposta de Biles veio após a postagem do cantor Ricky Davila, que enaltecia a trajetória da ginasta em Paris
Júlia Soares, que também participou da final, sofreu uma queda durante sua apresentação e ficou em sétimo lugar. O ouro foi conquistado pela italiana Alice D'Amato.
A declaração de Simone Biles faz referência a um comentário recente de Donald Trump.
Rebeca Andrade realizou os saltos Cheng e Amanar, tendo uma média de 14.966 no geral.
A atleta do Flamengo volta ao ginásio no próximo sábado (3) para a disputa individual por aparelhos no salto
A atriz norte-americana Viola Davis parabenizou a ginasta brasileira Rebeca Andrade por sua medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris
A ginasta brasileira Rebeca Andrade emocionou o público ao conquistar sua quarta medalha olímpica nesta quinta-feira (01) nas Olimpíadas de 2024. No entanto, a vitória pode ter marcado sua despedida das provas individuais de ginástica artística.
A brasileira Rebeca Andrade conquistou a medalha de prata na final individual geral da ginástica artística nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, ficando atrás apenas da lendária Simone Biles, que levou o ouro.
A grande final individual acontece nesta quinta-feira, 1º de agosto, às 13h15 (horário de Brasília).
Durante a prova, o Brasil manteve-se sempre entre as primeiras colocações, chegando a liderar a bateria em determinado momento.
Biles e MyKayla Skinner foram colegas nas Olimpíadas de Tóquio. MyKayla Skinner criticou o novo elenco de ginastas americanas em um vídeo que foi removido das redes sociais
Rebeca orientou seus seguidores a não caírem no golpe, esclarecendo que não era ela quem estava pedindo dinheiro a ninguém.
Falta uma partida, contra o Egito, na sexta-feira: será preciso vencer e olhar para os outros grupos para avançar de fase
Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Julia Soares e Lorrane Oliveira conquistaram, no último salto, o pódio inédito para o país em Paris