Amanda Waquim foi nomeada juíza substituta do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), na categoria jurista
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Maranhão a fim de entender a logística do acidente.
De acordo com a Polícia, a morte teria ocorrido no dia 5 de junho, dois dias antes.
Há a possibilidade de indiciamento da mãe da criança, uma jovem de 18 anos, por seu suposto envolvimento no crime.
A entrada do empresário nesse mercado representava uma ameaça aos interesses e à hegemonia dos bicheiros cariocas na região.
Ministro das Cidades esteve em Timon e São Luís, entregando casas e estação de tratamento de esgoto
Os demais que não tiveram ferimentos tão graves comparados ao da mulher, já receberam alta.
Preso em Caxias, tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão é acusado de participar de roubo de veículos
As investigações estão em andamento, com o intuito de identificar e capturar o segundo assaltante envolvido no crime.
Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Nas imagens é possível ver que, além dos agentes de segurança, outros dois homens que estavam no local, também auxiliaram na imobilização.
De acordo com a câmera de segurança, o bandido traz de volta o agente para dentro do mercadinho e toma a arma do policial.
Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.
A Polícia Federal realizou três prisões em flagrante durante o mês de maio de pessoas que utilizavam os Correios para recebimento de encomendas com objetos ilegais.
Ela mantinha um relacionamento conturbado e marcado por constantes brigas com o acusado há dois anos, de acordo com relatos da família.
Os policiais da cidade de Timon o aguardavam na saída de um prédio e lhe deram voz de prisão.
Saulo Nunes era acusado de ter matado com golpe de faca o pastor evangélico Mackson Costa depois que descobriu um relacionamento extraconjugal da ex-esposa.
O surto foi detectado recentemente em hospital da capital do Maranhão, identificados em crianças, aumentando a preocupação para casos graves da doença.
As investigações da polícia revelaram que ele utilizava a modalidade conhecida como "novo cangaço" para cometer seus crimes.
Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com cortes na cabeça e unhas arrancadas.
Os números revelam um cenário positivo nas vendas em 23 das 27 Unidades da Federação.
A polícia realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o homem.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa do policial, situado no bairro Ouro Verde, em Imperatriz, e furtou vários objetos.
Durante o cumprimento de mandado de busca domiciliar contra o suspeito, a Polícia Civil apreendeu um veículo que foi usado durante o roubo.