O jogador de vôlei consegue fugir, enquanto os suspeitos se afastam do local caminhando.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que passou a investigar o caso, um bilhete também foi deixado junto ao crânio.
As forças de segurança seguem na cidade de Madeiro, realizando buscas para tentar localizar o acusado de efetuar os disparos contra os policiais
O motorista do caminhão escapou da balança de pesagem antes de entrar na área de serra, possivelmente devido ao excesso de peso.
Um dos criminosos envolvido morreu ainda no local. Os outros três alvejados foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina.
No momento da prisão, Danielsom tentou fugir em um veículo, porém foi capturado e preso em flagrante.
Segundo informações da polícia, o suspeito estupro já acontecia antes da prisão do homem, que ocorreu mediante uma denúncia
Segundo o Major Elias, é possível que o crime tenha sido passional, e que a motivação seja por ciúmes.
De acordo com informações, o agressor conseguiu forçar a porta e escapou próximo ao viaduto que conecta os bairros Vila São José e Jardim Casqueiro.
De acordo com a Polícia, a morte teria ocorrido no dia 5 de junho, dois dias antes.
Durante a audiência de custódia realizada na última sexta-feira, as prisões em flagrante dos dois suspeitos foram convertidas em prisões preventivas.
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
A vítima que veio a óbito estava cumprindo pena e havia obtido uma saída temporária na última quinta-feira (1º), apenas três dias antes de ser assassinada.
Câmeras corporais de PMs registram conversa com homem que roubou arma e atirou em policiais: 'Não vou correr'
Os festejos iniciaram, como de costume, no dia 31 de maio com a tradicional procissão do mastro e seguem até o dia 13 de junho com uma vasta programação religiosa e social
Ele foi preso ainda no mesmo dia, na quinta-feira (1º), sendo reconhecido pela própria mãe na delegacia com base nos vídeos.
Segundo a mãe de Dário, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
De acordo com a câmera de segurança, o bandido traz de volta o agente para dentro do mercadinho e toma a arma do policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Três suspeitos foram presos. Segundo a Polícia, eles teriam recebido uma escritura fraudulenta de um sítio
Enquanto tentava evitar que caminhoneiro saísse sem pagar, frentista acaba falecendo
Em Milão, brasileira foi espancada por policiais após uma "abordagem" e vídeo chega às autoridades italianas
Durante a fuga, o guarda foi baleado nas costas e, mesmo sendo encaminhado à Casa de Saúde Grande Rio, não resistiu aos ferimentos.
Após desconfiar de que os responsáveis da criança sabiam do crime, a criminosa começou a planejar fuga.