A sentença foi dada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, João Antônio Bittencourt Braga Neto
Cerca de 30 novas armas de fogo foram entregues ao 14º BPM, que é responsável pelo policiamento de pelo menos17 cidades do semiárido piauiense
Além dele, o mototaxista, identificado pelas iniciais K. C. do N. também foi detido.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à central de flagrantes para os procedimentos legais.
Segundo as autoridades, ele ainda possui participação em vários homicídios como mandante.
A vítima ainda tentou fugir dos criminosos pulando o muro de uma residência, mas foi atingida com dois disparos
Um grupo de seis homens armados chegou ao local em dois carros e invadiu a casa de maneira violenta, portando armas e com os rostos encapuzados.
Segundo informações da Polícia Militar, ela teria sido assediada, o seu companheiro não gostou e iniciou a discussão.
Conforme apurado pela reportagem, a ação criminosa foi praticada em uma área de mata, nos fundos da casa onde a vítima mora.
O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira, (19), na Rua Bom Jesus, em uma propriedade particular que estava sendo utilizada como depósito de lixo.
A polícia encontrou fotos nos celulares apreendidos em que a dupla se exibia mostrando armas de fogo e fardamentos da Polícia Militar.
Durante um dia de oração, o pastor alegou ter tido uma visão de que a vítima estava com câncer e afirmou que ele poderia curá-la.
O suspeito atraía as vítimas por meio de aplicativo, para fazer corridas em vários bairros da cidade e ao chegar no local anunciava o assalto
Em menos de 24 horas, a PM conseguiu recuperar duas armas de fogo e munições intactas na zona norte de Teresina
De acordo com a Polícia Civil, além de Ryan, outros cincos suspeitos também tentaram fuga da delegacia, porém foram contidos.
Uma discussão teve início entre o casal, envolvendo também o amigo da mulher. Movido por ciúmes, o suspeito sacou a arma de fogo que estava portando e disparou contra os dois.
Foragido da Polícia Federal, megatraficante é procurado pela Interpol com segurança de guerra.
Nas imagens, uma discussão começa e é possível ver o jogador levando chutes enquanto é intimado com uma arma.
O jogador de vôlei consegue fugir, enquanto os suspeitos se afastam do local caminhando.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que passou a investigar o caso, um bilhete também foi deixado junto ao crânio.
As forças de segurança seguem na cidade de Madeiro, realizando buscas para tentar localizar o acusado de efetuar os disparos contra os policiais
O motorista do caminhão escapou da balança de pesagem antes de entrar na área de serra, possivelmente devido ao excesso de peso.
Um dos criminosos envolvido morreu ainda no local. Os outros três alvejados foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina.
No momento da prisão, Danielsom tentou fugir em um veículo, porém foi capturado e preso em flagrante.
Segundo informações da polícia, o suspeito estupro já acontecia antes da prisão do homem, que ocorreu mediante uma denúncia