Ex-governadores, ex-presidentes, prefeitos; as imagens surpreendem e mostram os líderes políticos numa outra fase da vida.
Recentemente, em um vídeo publicado na internet, Nadia acusou Gerard Piqué de tê-la colocado em uma situação desconfortável durante uma carona de carro.
À equipe, o homem informou que decidiu ficar sem alimentação até que os dois morressem, no entanto, a motivação ainda não foi esclarecida.
De acordo com uma apuração aprofundada do Conselho Tutelar, a menina já vinha sendo torturada de forma física e psicológica pelo pai há algum tempo.
A defesa em criar uma moeda comum também esteve presente em falas do presidente Lula
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
O crime foi registrado em dezembro de 2015, no Jabaquara, em São Paulo. A criança foi encontrada asfixiada com uma sacola plástica na cabeça.
O refúgio tinha uma porta de concreto controlada remotamente e um acesso através de um buraco na parede.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima era abusada sexualmente pelo homem filmado desde os 11 anos de idade.
O suspeito fez "declarações incriminatórias sobre o ocorrido entre ele e a vítima" no momento da detenção.
Segundo relatos da filha, que foi esfaqueada, à Polícia Militar (PM), os pais começaram a discutir pelo fato de a mãe ter descoberto uma traição do pai.
As investigações foram iniciadas no dia anterior após o desaparecimento da mulher e a descoberta do seu corpo pelos familiares em uma mata próxima à residência das vítimas.
Vítima de 21 anos foi levado para hospital em estado grave, com ferimentos no abdômen e no braço. Suspeito está foragido.
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
A mãe é suspeita de conivência na prática do crime e já responde a um processo de maus-tratos contra uma filha adolescente
O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
O casal está separado há aproximadamente dois anos e têm a guarda compartilhada da menina, conforme a Polícia Civil.
A solicitação do empréstimo foi feita durante a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Após investigação em meio virtual, descobriu-se que o preso mantinha imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual e que o próprio detido gravava vídeos.
Lua di Felice foi submetida a avaliação de estado geral e vitalidade
O presidente da República participou da posse de Dilma Rousseff em Xangai, China, na madrugada desta quinta-feira.
O petista terá reuniões com líderes políticos e empresários durante sua visita.
Foram solicitados exames de conjunção carnal que constataram os abusos sofridos pela vítima. Os familiares também forneceram fotos e vídeos da criança violentada.
Eduardo Cunha quando estava preso por decisão da Lava Jato de Curitiba, chegou a dizer que iria “recorrer ao papa para ser julgado” e agora desdenha do pontífice
Ex-presidente foi à China para iniciar atividades à frente do Novo Banco de Desenvolvimento (NBD)