Corregedoria da PM descobriu que os suspeitos forneciam informações sigilosas e favoreciam criminosos ligados à facção; Um dos presos seria responsável pela morte do delator do PCC
Durante a operação, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e algumas prisões foram realizadas; dinheiro e drogas apreendidos
O caso ocorreu em novembro de 2024. As investigações apontam que o crime teria sido motivado por disputas entre as facções criminosas.
A Polícia Federal apontou práticas como compra de votos, coação eleitoral e intimidação violenta no esquema investigado, beneficiando candidatos específicos em Santa Quitéria
Em dezembro de 2024, um turista de São Paulo, de 16 anos, foi morto após o celular dele ser tomado e verificado por membros de um grupo criminoso.
Após sair do palco, o cantor foi levado até o carro onde foi retirado do lugar de forma rápida e segura
De acordo com relatos preliminares, os crimes foram cometidos por suspeitos que passaram pelo local em um veículo aberto e em uma moto.
O delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, informou que o ex- jogador é conhecido com um dos principais distribuidores de droga do Parque Piauí, na zona Sul da capital
Após registrar o caso na polícia, Danilo recebeu um vídeo que mostrava seu filho sendo abordado e arrastado por pelo menos sete pessoas.
Na terça-feira (17), a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão no Instituto Vamos Juntos, fundado pela vereadora eleita
A ação da PF investiga o suposto envolvimento de facções criminosas no financiamento de campanhas durante as eleições municipais de 2024.
Após ser ferido, o homem foi levado ao Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, onde recebeu atendimento médico.
De acordo com o Gaeco, os advogados envolvidos chegaram a introduzir drogas nos presídios durante visitas a seus clientes.
Investigações fazem parte da operação Janus, que também apura o envolvimento do sargento Arnaldo Cinsinho Silva Melville e do soldado André Galúcio Souza nos crimes.
Os tiros também atingiram de raspão outro morador da comunidade. Ele foi socorrido e liberado. Segundo testemunhas, o homem teria ligação com a milícia.
Durante a abordagem, a Polícia Militar apreendeu com ele uma pistola, uma escopeta, munições, celulares e drogas
O preso é apontado como integrante de grupo criminoso, que possui ligação com uma facção criminosa de origem cearense.
Segundo o delegado coordenador da operação, Hildson Leal, Márcia ocupava um lugar de destaque dentro da facção e era considerada um alvo prioritário.
Todo o material e os presos foram encaminhados para a delegacia da região.
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
A Polícia Civil do Maranhão investiga a relação entre os homicídios, que podem estar ligados a disputas entre facções criminosas
Disputa entre facções: segundo a polícia, ele ainda é suspeito de praticar pelo menos outros sete crimes neste ano
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
Além de envolvimento em homicídios, ele também é envolvido em vários roubos em Teresina (PI). A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) em Timon.
Dois homicídios foram registrados na zona Leste de Teresina e um na zona Sudeste, no sábado (09) e domingo (10). A principal linha de investigação para os crimes, é que foram motivados por rixa entre facções.