O motivo do crime, segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), foi porque a vítima vivia e trabalhava em uma comunidade inimiga do Terceiro Comando Puro
A polícia apreendeu nesta segunda-feira (23) um adolescente suspeito de participação no assassinato do turista de São Paulo Henrique Marques
O coronel Hormann Schnneyder, Subsecretário de Segurança Pública do Maranhão, disse que os jovens que fizeram os vídeos já foram identificados
Segundo a polícia, ele e outro homem estavam tentando matar um rival no conjunto João Paulo
Segundo populares, vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Marcos é forçado a repetir frases relacionadas a uma facção criminosa dentro de um veículo
Os agentes encontraram dinheiro e porções de diversos entorpecentes.
O jovem de 18 anos era inocente e não tinha envolvimento com o crime. A vítima foi morta porque morava em área dominada pelo Bonde dos 40 e trabalhava vendendo verduras em região de domínio do PCC, em Teresina.
O suspeito estava acompanhado de outro homem identificado apenas como “ Cleitinho” em uma motocicleta de cor vermelha.
O homicídio foi registrado pelas câmeras de segurança da loja, que presta serviço de assistência técnica de celulares.
Um adolescente identificado como Keiveesson Gabriel da Silva Moura, foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça.
Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o jovem era monitorado nas redes sociais por membros da facção criminosa.
Além disso, de acordo com as autoridades, um celular e cerca de R$ 64,00 em espécie foram apreendidos.
Sanisvânia teria sido morta pelos suspeitos porque prestava serviços domésticos para a família de um membro de uma facção rival.
Na ocasião, também foram cumpridos mandados de busca nas residências dos investigados
Durante a ocasião, foi determinado pelo Comandante Geral da PM, Scheiwann Lopes, a intensificação de viaturas e motocicletas nas áreas de riscos da cidade.
A polícia apreendeu drogas, armas, munições e aparelhos celulares roubados durante a operação
A ação foi decorrente de uma investigação para identificar os criminosos que aparecem em um vídeo ostentando armas, que circulou nas redes sociais
A ação ocorreu na tarde desta terça- feira (18) na BR 316, em Teresina (PI).
O delegado Charles Pessoa, coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO está investigando o caso.
Joycilene Nascimento foi morta por residir em um bairro dominado por uma facção rival dos envolvidos, que estavam em um baile reggae na cidade onde ela foi vista pela última vez.
Outras mulheres que estava presentes no local e que seriam de uma facção rival, viram o momento e espancaram a jovem, que chegou a ser arrastada pelos cabelos e ficar parcialmente despida.
Bruxo recebeu pelo menos 18 tiros e ele foi atingido com oito deles, sendo a maioria na região da cabeça, tórax, costas e pernas.
Crime ocorreu no fim da manhã deste sábado (12) no bairro Cidade Nova.
Indivíduos da facção Bonde dos 40 efetuaram diversos disparos contra "JP".
Militares são suspeitos de ameaçar população em Nova Iguaçu