O eletricista Ezequiel Rodrigues de Araújo havia sido condenado por homicídio qualificado, com qualificadora de feminicídio, após assassinar a ex-esposa com 19 facadas, em 2022 na zona Sul de Teresina.
A jovem foi agredida e esfaqueada nesta segunda (4) pelo ex-marido, preso por feminicídio e ocultação de cadáver.
O caso ocorreu em dezembro de 2023 e ainda aguarda julgamento. O acusado do crime é o ex-companheiro Eduardo Alves da Luz, que está preso preventivamente em Teresina, capital do Piauí.
A 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho está conduzindo as investigações para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do ataque.
O ataque ocorreu na manhã do mesmo dia, durante o funcionamento de uma seção eleitoral no colégio
O casal teve um relacionamento de 14 anos e um filho de 10, mas após a separação, a vítima solicitou uma medida protetiva
Outra criança, de aproximadamente 5 anos, testemunhou o crime.
A vítima saiu de cidade do nordeste do estado com destino a Salvador para conseguir emprego. Na capital baiana, foi mantida em cárcere privado pelo suspeito, que foi preso.
Suspeito confessou tentativa de homicídio e faca foi encontrada na pia de sua casa.
Nádia Aparecida era empregada doméstica e tinha acabado de sair do trabalho quando foi atacada pelo homem, Eduardo Henrique, de 54 anos.
A vítima estava em uma praia localizada na Barra da Tijuca, zona Oeste da cidade, quando foi surpreendida pelo agressor
Jheinifer Machado tinha 19 anos. Suspeito do crime ainda não foi preso.
Marília da Silva Menezes, de 42 anos, foi ferida com pelo menos seis golpes de faca
Os dois começaram a discutir na rua e, em determinado momento, o vizinho disparou pelo menos duas vezes, atingindo Athos, que caiu.
Após o crime, o suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática do 23° Batalhão de Polícia Militar em um matagal.
Corina Gomes foi Secretária de Educação da cidade de Miguel Alves entre os anos de 2019 e 2020. A Polícia Civil do Piauí deve investigar o caso para identificar e capturar o criminoso, que fugiu sem levar nenhum pertence das vítimas.
Corina estava conversando pelo celular com amigos de Teresina (PI), quando o criminoso pulou o muro. A ação foi rápida e a professora foi encontrada sangrando, segundo contou o esposo dela.
A cunhada de 58 anos, que confessou o crime, teria planejado o assassinato com a ajuda da irmã, esposa de Abidoral. Os motivos ainda estão sendo apurados.
Segundo a Polícia Civil, o ex-marido foi preso após se entregar na delegacia. Ele invadiu a casa da mulher e esfaqueou ela múltiplas vezes, na madrugada desta segunda-feira (27).
O crime aconteceu no dia 16 de abril, enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta terça (23).
O crime aconteceu enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta quarta-feira (17).
Caio Antures foi preso no dia 29 de fevereiro após ser acusado de descumprir medidas protetivas contra sua ex-namorada em Teresina
O acusado, Eduardo Alves da Luz, foi flagrado tentando matar a ex-esposa a golpes de faca na zona Sul de Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a família da vítima era chantageada a pagar o valor de R$ 30 mil para que os suspeitos a libertasse com vida.
De acordo com a PM, a jovem havia sido sequestrado no domingo de carnal e desde então era mantida em cárcere privado.