Homem tenta matar ex após não aceitar o término em Parnaíba; vítima foi esfaqueada nas costas

Ao MeioNews, o major Galeno, do 27° Batalhão de Policia Militar do Piauí, confirmou a ocorrência. O suspeito, identificado como Francieldo Gomes, de 31 anos, foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Ao MeioNews, o major Galeno, do 27° Batalhão de Policia Militar do Piauí, confirmou a ocorrência. O suspeito, identificado como Francieldo Gomes, de 31 anos, foi preso e levado para a Central de Flagrantes. | FOTO: 27º BPM
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã desta quinta-feira (16), um homem tentou matar a ex-companheira com golpes de faca após não aceitar o término do relacionamento. O caso aconteceu no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba (PI). 

Ao MeioNews, o major Galeno, do 27° Batalhão de Policia Militar do Piauí, confirmou a ocorrência. O suspeito, identificado como Francieldo Gomes, de 31 anos, foi preso e levado para a Central de Flagrantes. 

O QUE SE SABE?

“Fomos acionados para nos deslocarmos até o endereço citado acima, que ao chegarmos a vítima relatou que seu companheiro havia lhe agredido com uma faca. As viaturas fizeram rondas nas proximidades e em possíveis locais onde o acusado poderia estar”, diz o relatório do 27º BPM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A mulher foi esfaqueada nas costas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

"Ela era uma mulher muito tranquila e não merecia passar por isso. Estamos todos muito abalados com essa situação”, disse um vizinho ao Portal do Águia. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES