Exclusivo Ex-secretária de educação tem casa invadida no Piauí e é esfaqueada no pescoço

Corina estava conversando pelo celular com amigos de Teresina (PI), quando o criminoso pulou o muro. A ação foi rápida e a professora foi encontrada sangrando, segundo contou o esposo dela.

Avalie a matéria:
Polícia Civil da cidade de Miguel Alves, no Norte do Piauí | FOTO: Rádio Meio Norte de Miguel Alves

A ex-secretária de Educação da cidade de Miguel Alves (PI), professora Corina Gomes, teve a casa invadida e foi esfaqueada no pescoço na madrugada desta quarta-feira (19), no centro do município. Ela estava na área externa de sua residência quando foi surpreendida pelo criminoso. Ela teria travado uma luta corporal quando foi atingida, segundo o delegado Adalberto Junior. 

COMO OCORREU?

À reportagem da Rádio Meio Norte de Miguel Alves, o esposo da vítima, Guiomar Filho, deu detalhes da ocorrência. Corina estava conversando pelo celular com amigos de Teresina (PI), quando o criminoso pulou o muro. A ação foi rápida e a professora foi encontrada sangrando.

“Ele (criminoso) rendeu ela, botou uma faca no pescoço dela e eu acredito que ela, no desespero, sem saber o que ele poderia fazer, começou a gritar e quando eu levantei (da cama), ele já tinha se evadido do local”, explicou Guiomar Filho.

Miguel Alves, fica localizado a 118 km da Capital do Piauí | FOTO: Reprodução/Longah

A professora Corina Gomes passou por uma cirurgia e, conforme informado pelo esposo, já está em estado estável. A Polícia Civil investigará o caso para identificar e capturar o criminoso, que fugiu sem levar nenhum pertence das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES