A pressão que já era grande acaba de aumentar no Flamengo por causa da eliminação na Copa do Brasil
Tricolor se mantém na oitava colocação. Já o Mengão perde a vice-liderança para o Fortaleza.
O confronto de volta será na próxima quarta-feira no Maracanã e nova igualdade forçará a disputa de pênaltis
Com o empate sem gols, em casa, Flamengo perde oportunidade de diminuir distância de pontos para o Atlético-MG, que foi derrotado pelo Atlético-GO nesta rodada do Brasileirão
O placar faz o Fortaleza chegar a 42 pontos, três a menos que o Flamengo. Grêmio continua estacionado no fim da tabela.
Além de não poder contar com Everton Ribeiro, o treinador não terá Vitinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Arrascaeta, que se machucou em partida pela seleção do Uruguai e está no departamento médico.
Os mandantes abriram o placar com Éric Ramírez, enquanto a Seleção Brasileir marcou com Marquinhos, Gabigol, de pênalti, e Antony
O Flamengo atropelou o Athletico-PR na tarde de hoje (3), no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão.
As duas equipes se enfrentam pela partida de volta da semifinal do torneio continental.
Confrontos são entre Athletico-PR e Flamengo e Atlético-MG e Fortaleza
A última vez que o craque atuou nos campos foi em 2 de maio
O triunfo poderia ter um fim mais tranquilo, mas Borja, nos acréscimos perdeu pênalti - que foi confirmado após o uso do VAR. Diego Alves fez grande defesa.
O confronto, que ficou marcado pelo retorno do público ao Maracanã em jogos do Flamengo, deixou a desejar em termos de emoção, principalmente no primeiro tempo.
Wesley marcou para os anfitriões, enquanto Michael, duas vezes, e Pedro fizeram para os visitantes.
Aos 18, Everton Ribeiro abriu o placar aproveitando rebote de chance desperdiçada por Neymar em jogada que começou com Danilo pelo lado direito.
Os protagonistas da geração vitoriosa dos anos 1980, como Zico e Adílio, têm espaço garantido na memória dos torcedores flamenguistas.
Com o resultado, o Flamengo tira o quarto lugar do Red Bull Bragantino na tabela do Brasileirão.
O triunfo rubro-negro veio tendo um jogador a menos durante boa parte do confronto - Isla foi expulso num primeiro tempo para esquecer do Fla. Definitivamente, vimos um roteiro inusitado.
Uruguaio não viaja com a delegação e fará trabalho específico no Ninho do Urubu
Com uma atuação segura, os donos da casa fizeram o suficiente para bater um rival que pouco assustou.
A lista ainda trouxe novidades, como Claudinho, ex-Red Bull Bragantino e contratado pelo Zenit, e Raphinha, atualmente no Leeds United, da Inglaterra
Nas imagens não é possível identificar se um grupo de torcedores foi o responsável pelos fogos que tentou atrapalhar o sono dos Rubro-negros.
Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique fizeram os gols rubro-negros, e Vitinho descontou nos minutos finais.
Com um quê protocolar, próximo compromisso será realizado na quinta que vem, em Natal; Rubro-Negro venceu por 6 a 0
A atividade de ativação muscular no início do treino foi marcada por um clima de descontração. Em imagens divulgadas pelo Flamengo, é possível ver o elenco dividido em times e disputando uma espécie de competição entre eles.