Flamengo é perturbado por torcedores do Olímpia na véspera da Libertadores

Nas imagens não é possível identificar se um grupo de torcedores foi o responsável pelos fogos que tentou atrapalhar o sono dos Rubro-negros.

Nas imagens não é possível identificar a se um grupo de torcedores foi o responsável pelos fogos que tentou atrapalhar o sono dos Rubro-negros. | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na véspera do jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Olímpia, os jogadores do Flamengo - que estão em Assunção, no Paraguai, dizem estar sofrendo com barulho da queima de fogos próximos ao hotel, onde estão hospedados. O  vice-presidente de futebol do rubro-negro, Marcos Braz postou vídeo do momento.

O dirigente parece estar incomodado com a torcida vizinha. "Paraguai com muitos fogos. Duas da manhã, quatro e agora perto das cinco. Segue o jogo. Libertadores, glória eterna",  comentou em seu perfil no Twitter às 5h desta quarta-feira (11).

Nas imagens não é possível identificar se um grupo de torcedores foi o responsável pelos fogos que tentou atrapalhar o sono dos Rubro-negros.

Flamengo e Olímpia jogam às 19h15 (Brasília), nesta quarta-feira (11), no estádio Manuel Ferreia, em Assunção, pelas quartas de final da Libertadores. o Flamengo nunca venceu o clube paraguaio, em seis confrontos na história.

O rubro-negro venceu o Defensa y Justicia nas oitavas, enquanto os paraguaios eliminaram o Internacional.

Duas equipes se enfrentam hoje, quarta (11) em rodada pela Libertadores- (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

 Olimpia x Flamengo: 

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistentes: Juan Pablo Belatti (ARG) e Diego Bonfá (ARG)

Árbitro de vídeo: Mauro Vigliano (ARG)

OLIMPIA (Técnico: Sergio Órteman)

Alfredo Aguilar; Víctor Salazar, Saúl Salcedo, Richard Ortiz e Iván Torres; Ramón Sosa, Edgardo Orzusa, Brian Ojeda e Derlis González; Walter González e Roque Santa Cruz.

Desfalque: Alejandro Silva (lesionado)

Pendurados: -

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)

Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: Rodrigo Caio (reequilíbrio muscular), Piris da Motta, Pedro (em recuperação de suas respectivas lesões), Bruno Viana e Renê (Covid-19).

Pendurados: -

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES