Barcelona de Guayaquil e Flamengo lutam por uma vaga na grande final da Libertadores, no estádio Monumental de Barcelona, no Equador, às 21h30min desta quarta-feira (29/9). As duas equipes se enfrentam pela partida de volta da semifinal do torneio continental.
Bom, primeiro, o Flamengo pode perder por um gol de diferença ou até dois, desde que faça ao menos um gol. Um empate sem gols também garante a equipe carioca na grande final.
Segundo, a tarefa para a equipe equatoriana será dura. Com a derrota por 2 x 0 no primeiro confronto, a equipe terá que bater o Rubro-negro. Caso consiga devolver o 2 x 0 sofrido, a disputa irá para as penalidades.
Escalações (prováveis):
Flamengo- Técnico: Renato Gaúcho
Expulso nos minutos finais da última partida, o zagueiro Léo Pereira é desfalque certo na equipe de Renato Poraluppi. Em contrapartida, o treinador deve contar com os retornos de Arrascaeta e Filipe Luís.
Provável escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Barcelona - técnico: Fabián Bustos
Com a necessidade de fazer gols para ter chances de classificação, existe a chance de a equipe equatoriana ter uma formação mais ofensiva nesta quarta. A tendência é de que Carcelén fique com a vaga de Molina, expulso no Maracanã.
A provável escalação: Burrai; Castillo, León, Riveros, Pineida; Piñatares, Carcelén, Preciado, Díaz, Martínez e Mastriani.